REDES:

_

MOB Ceará conhece as instalações da Ferraria JG - Marcopolo Viação Penha mostra sua casa e aquisições ao MOB Ceará Sindiônibus convida MOB Ceará para uma conversa aberta sobre mobilidade urbana Busólogos conhecem DD de 15 metros da Neqta Conhecimento fez diferença na visita da São José

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Matando a Saudade: Rapido Crateus XIII

Na edição de hoje do quadro "Matando a saudade", o MOB traz um pouco da curta trajetória de um guerreiro que foi marcado por um trágico fim.


Comprado em meados de 2001, este belo Irizar Century foi o primeiro modelo adquirido em nosso estado. Montado sobre o robusto chassi Volvo B-12 6x2, operava em linhas como Crateús, Quiterianópolis e Novo Oriente.


Em 2008, quando seguia viagem com destino a Crateús, trafegando pela BR-020, Km 279, a poucos metros da entrada para a cidade de Choró, entre Canindé e Madalena, o motorista foi avisado de que um dos pneus estaria pegando fogo. Dar-se ali o início do trágico fim desde belo veiculo. A velocidade das chamas foi tão intensa que, em poucos minutos, o ônibus foi totalmente dominado pelas labaredas.

O incêndio aconteceu no dia 24/03/2008, ou seja, hoje está completando 5 anos e 2 meses do trágico ocorrido, mas que fique na nossa lembrança apenas a bela imagem do lindo Irizar.



Fonte: MOB Ceará

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected]
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.