Linha do dia: 369-Parque Presidente Vargas

Na edição de hoje do quadro "linha do dia", vamos falar um pouco sobre a linha 369 - Parque Presidente Vargas, uma das linhas em que a operação compete ao Consórcio Expresso 05.


Operada desde Julho de 2012 pela empresa Fretcar Transportes, a linha 369 faz a ligação entre o Terminal da Parangaba e o Parque Presidente Vargas, que fica nas proximidades do Parque Santa Rosa e Conj. Esperança.


A linha anteriormente era operada pela Empresa Montenegro e, a algum tempo atrás, se denominava Pq. Santa Rosa / Parangaba. Muitas pessoas, além dos usuários fiéis que ingressam no ônibus ainda no próprio bairro, utilizam a linha para se locomover até o Frotinha da Parangaba, já que pelo período da manhã a 369 é uma das opções que passam em frente ao hospital e que possuem menos lotação no sentido Terminal / Bairro.

Conheça um pouco do itinerário da linha:



A linha 369 - Parque Presidente Vargas atualmente é composta por 5 veículos pela parte da manhã, e 6 a tarde no horário de pico, sendo que entre os horários de pico a linha conta com 3 ônibus que passam em uma frequência de 22 minutos. Acompanhe mais informações:




1 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. E como o ''Parangaba'', como é conhecido pelos moradores, melhorou MUITO, depois que a Fretcar assumiu! Antes, a Montenegro colocava uns Comil 1997 pra rodar na linha. Alem de antigos, eram muito quentes!! A janela de baixo era fechada. Ai imagine um ônibus quente, meio dia, lotado! Quando a Montenegro resolveu colocar uns ônibus novos, eram aqueles Mascarellos. Que logo enchiam, pois alem do elevador, o trocador ficava antes do eixo traseiro. Agora com a Fretcar, so rodam Torinos novos! Eu pego pouco ele, pq ja vem ''lá de baixo'', como tambem é conhecido o PV, lotado. Ah, esse apelido ''lá de baixo'', e pq o PV tem um grande canal no meio, por isso é um local baixo. E Mob Ceara, estou esperando a 331 aqui no quadro!!! Parabens pela materia!!!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال