Governo do estado renova a frota do programa Ceasa nos Bairros

O projeto Ceasa nos Bairros, realizado pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA) e da vinculada Centrais de Abastecimento do Ceará (Ceasa), renova sua frota. São três ônibus da encarroçadora Mascarello, sendo dois Gran Via Midi equipados com o chassi Volkswagen 17.230 OD Euro V e um Gran Midi equipado com chassi Agrale MA 15.0.

Enquanto duas das três unidades móveis se preparam para receber a nova identidade visual e as adaptações que viabilizarão a comercialização dentro dos ônibus, uma delas já está pronta para o serviço de atendimento em cinco pontos de Fortaleza e Região Metropolitana, de segunda a sábado.

Entenda o projeto Ceasa nos Bairros
Um projeto das Centrais de Abastecimento do Ceará (Ceasa) leva frutas e verduras frescas a bairros de Fortaleza com preços até 40% abaixo dos ofertados em supermercados em diversos itens, de acordo com o analista de mercado da Ceasa, Odálio Girão.

Os itens são vendidos em um ônibus que fica em pontos diferentes da cidade a cada dia, com serviço de entrega em domicílio na área. O Ceasa nos Bairros leva frutas e hortaliças frescas ao Castelão, Cidade dos Funcionários, Aldeota, São Gerardo e Pacatuba. Confira abaixo a programação nos bairro.



Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال