MOB Ceará visita Fretcar para fazer fotos dos DD's Viação Penha mostra sua casa e aquisições ao MOB Ceará Ceará Diesel comemora junto a Comil vendas de rodoviários Busólogos conhecem DD de 15 metros da Neqta Conhecimento fez diferença na visita da São José MS Turismo realiza visita e passeio com o MOB Ceará Marcovel, concessionária Volare, apresenta novidades Busólogos procuram relíquias em Redenção-CE MOB Ceará conhece Via Metro e Guanabara de Juazeiro do Norte

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Matando a Saudade: As Scanias da Timbira

Hoje o quadro "Matando a Saudade" vai resgatar um pouco da memória do transporte coletivo de Fortaleza na sua década áurea. A década de 1990 foi um período de revoluções em nosso sistema de transporte, que marcou pelos numerosos ônibus pesados que circulavam pela cidade.


Uma das empresas que receberam em sua frota ônibus tipo "Padron", foi a Expresso Timbira, que possuiu diversos ônibus pesados com chassi Volvo e Scania. Entre todos da frota da empresa, o MOB Ceará quer relembrar uma parte da frota da Timbira representada pela carroceria Torino LN e Chassi Scania L-113.

Confira e mate sua saudade!!


2 comentários:

  1. Ficou joia essa matéria de hoje,parabéns mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Bela postagem galera! E saudosamente digo, bons tempos em que andávamos em ônibus de verdade. Diferente dos ônibus de hoje, cuja a sua principal marca é desconforto!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected]
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Tradutor