Caio Induscar participa de feira nos Estados Unidos

A Caio Induscar participou de 20 a 23 de janeiro, do UMA show – United Motor Coach Association (Associação dos operadores de Ônibus), realizado em Orlando - Florida, nos Estados Unidos.
O objetivo da feira foi apresentar as últimas tendências do mercado para os principais clientes dos Estados Unidos. A exposição contou com a presença do público especializado, como encarroçadoras, montadoras, fabricantes de peças, operadores, além dos empresários do ramo.

No evento foram expostos dois ônibus rodoviários da Caio Induscar, o Giro 3.400 e o Giro 3.600, ambos atendendo às normas americanas. Os modelos expostos possuíam toalete, assento guia, monitores de DVD, ar condicionado, calefação, entre outros opcionais que deixam os ônibus mais confortáveis e modernos. Tivemos a participação efetiva do nosso representante, Caio North America e do nosso novo distribuidor para todo o mercado americano e canadense, Alliance Bus Group, que conta com 400 postos de atendimento e será responsável pela venda e pós-venda das unidades, dando suporte aos clientes Caio em todo o ciclo.

Durante a feira foram prospectadas novas vendas. As carrocerias atenderão à nova legislação americana, que exige uma menor emissão de poluentes (motorização).

Para a Caio Induscar, é fundamental fabricar carrocerias de qualidade adequando-se às necessidades dos clientes, conquistando novos mercados.

A Revista National Bus Trade, na edição de fevereiro de 2013, publicou uma grande matéria sobre o assunto, segue um trecho:

“O resultado final foi um projeto/design de ônibus combinando força e durabilidade de uma carroceria integral, com um método de construção mais eficiente”.

Fonte: CAIO Induscar

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال