MOB conhece novos automáticos da Viação Princesa Conheça os dois hobbys que andam juntos: Busologia e Spotting Prefeito afirma vir articulados para corredor da Aguanambi Uma história exclusiva do Ciferal Jardineira Diversas fotos de ônibus antigos no MOB Relíquias. Clique nessa foto São Benedito oferece visita ao MOB Ceará

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Caio Induscar participa de feira nos Estados Unidos

A Caio Induscar participou de 20 a 23 de janeiro, do UMA show – United Motor Coach Association (Associação dos operadores de Ônibus), realizado em Orlando - Florida, nos Estados Unidos.
O objetivo da feira foi apresentar as últimas tendências do mercado para os principais clientes dos Estados Unidos. A exposição contou com a presença do público especializado, como encarroçadoras, montadoras, fabricantes de peças, operadores, além dos empresários do ramo.

No evento foram expostos dois ônibus rodoviários da Caio Induscar, o Giro 3.400 e o Giro 3.600, ambos atendendo às normas americanas. Os modelos expostos possuíam toalete, assento guia, monitores de DVD, ar condicionado, calefação, entre outros opcionais que deixam os ônibus mais confortáveis e modernos. Tivemos a participação efetiva do nosso representante, Caio North America e do nosso novo distribuidor para todo o mercado americano e canadense, Alliance Bus Group, que conta com 400 postos de atendimento e será responsável pela venda e pós-venda das unidades, dando suporte aos clientes Caio em todo o ciclo.

Durante a feira foram prospectadas novas vendas. As carrocerias atenderão à nova legislação americana, que exige uma menor emissão de poluentes (motorização).

Para a Caio Induscar, é fundamental fabricar carrocerias de qualidade adequando-se às necessidades dos clientes, conquistando novos mercados.

A Revista National Bus Trade, na edição de fevereiro de 2013, publicou uma grande matéria sobre o assunto, segue um trecho:

“O resultado final foi um projeto/design de ônibus combinando força e durabilidade de uma carroceria integral, com um método de construção mais eficiente”.

Fonte: CAIO Induscar

Nenhum comentário:

Tradutor