REDES:

_

Novos LD's da Satélite Norte são conferidos por busólogos cearenses Ceará Diesel enfatiza DD's da Marcopolo e Busscar em Happy Hour Neuri Tur convida busólogos para aproximação Sindiônibus convida MOB Ceará para conversa sincera sobre mobilidade urbana MOB Ceará visita as instalações da Ferrari JG - Marcopolo MOB confere novos micros e rodoviários da Princesa

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Linha do dia: 210-Quintino Cunha/Antônio Bezerra

No quadro de hoje falaremos da linha que em 2011 foi eleita como a segunda linha mais rentável do sistema: a linha 210-Quintino Cunha/Ant. Bezerra.

Operada pela Aliança Transportes, a linha 210 foi criada em 1967, possui um itinerário bem curto - cerca de 7 Km no total, ligando o terminal do Antônio Bezerra ao bairro Quintino Cunha. No seu trajeto  além de  algumas fábricas,  está todo o bairro, que possui um elevado número de pessoas que dependem do transporte coletivo para se locomover.
Acompanhe o itinerário:


A linha 210-Quintino Cunha/Ant. Bezerra possui um intervalo de um ônibus para outro muito curto, por esse motivo é uma linha de pouquíssimas reclamações.
Acompanhe mais informações:


Fonte: MOB Ceará

3 comentários:

  1. Viajei muito nessa linha quando a minha tia morava no Quintino Cunha, sempre que eu ia em Fortaleza, era de lei viajar nela.

    ResponderExcluir
  2. O bairro é grande e para "ajudar" o 210,a linha Antônio Bezerra/Vila Velha passa por dentro do bairro;o ponto mais próximo entre as duas linhas é no cruzamento das avenidas Independêcia( por onde a linha 210 passa) e Mozart Pinheiro de Lucena(conhecida apenas por Mozart Lucena).Além da topique 57 que vai do Centro até o bairro Vila Velha.

    ResponderExcluir
  3. A linha do quintino cunha ja foi muito boa mais hoje em dia eu e outro grupo de pessoas só ch3gamos atrasados ao terminal por conta do motorista Marcelo que vem conversando com outras pessoas e acaba fazendo com quer a gente perca os outros obibus

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected]
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.