REDES:

_

MOB Ceará conhece as instalações da Ferraria JG - Marcopolo Viação Penha mostra sua casa e aquisições ao MOB Ceará Sindiônibus convida MOB Ceará para uma conversa aberta sobre mobilidade urbana Busólogos conhecem DD de 15 metros da Neqta Conhecimento fez diferença na visita da São José

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Linha do dia: 210-Quintino Cunha/Antônio Bezerra

No quadro de hoje falaremos da linha que em 2011 foi eleita como a segunda linha mais rentável do sistema: a linha 210-Quintino Cunha/Ant. Bezerra.

Operada pela Aliança Transportes, a linha 210 foi criada em 1967, possui um itinerário bem curto - cerca de 7 Km no total, ligando o terminal do Antônio Bezerra ao bairro Quintino Cunha. No seu trajeto  além de  algumas fábricas,  está todo o bairro, que possui um elevado número de pessoas que dependem do transporte coletivo para se locomover.
Acompanhe o itinerário:


A linha 210-Quintino Cunha/Ant. Bezerra possui um intervalo de um ônibus para outro muito curto, por esse motivo é uma linha de pouquíssimas reclamações.
Acompanhe mais informações:


Fonte: MOB Ceará

2 comentários:

  1. Viajei muito nessa linha quando a minha tia morava no Quintino Cunha, sempre que eu ia em Fortaleza, era de lei viajar nela.

    ResponderExcluir
  2. O bairro é grande e para "ajudar" o 210,a linha Antônio Bezerra/Vila Velha passa por dentro do bairro;o ponto mais próximo entre as duas linhas é no cruzamento das avenidas Independêcia( por onde a linha 210 passa) e Mozart Pinheiro de Lucena(conhecida apenas por Mozart Lucena).Além da topique 57 que vai do Centro até o bairro Vila Velha.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected]
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.