MOB conhece novos automáticos da Viação Princesa Saiba quantos ônibus a gigante Gontijo possui MS Turismo renova frota com Caio Solar 2013 Viação Penha se mantém com a 4ª frota mais nova João Pessoa-PB renovando a frota com Torino São Benedito oferece visita ao MOB Ceará

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Etufor disponibiliza duas novas linhas de ônibus

A Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor) disponibilizará duas novas linhas de ônibus para facilitar o deslocamento de pessoas dos terminais de Messejana e Conjunto Ceará aos bairros Papicu e Aldeota. A mudança irá acontecer a partir da próxima seguna-feira (26) com a adição das linhas "(096) Cj. Ceará/Barão de Studart" e "(019) Messejana/Papicu/Manibura". A operação acontecerá de segunda a sexta-feira somente das 5h às 9h da manhã. Inicialmente, a frota será de oito veículos, podendo ser redimensionada.
FOTO ILUSTRATIVA

Segundo o órgão, a linha "(096) Cj. Ceará/Barão de Studart" sairá do Terminal do Conjunto Ceará e passará por vias de grande circulação, como as Avenidas Bezerra de Menezes, Domingos Olímpio, Antônio Sales e Barão de Studart. No sentido volta, a partir da Rua Pereira Filgueiras, terá percurso expresso, sem paradas para embarque e desembarque até o Terminal do Conjunto Ceará. Serão disponibilizados três ônibus.

Já a linha "(019) Messejana/Papicu/Manibura", que funcionará nos dias úteis com cinco ônibus disponíveis, será uma opção mais rápida para quem deseja ir ao Terminal do Papicu. A nova ligação reforçará o atendimento já realizado pela linha "(068) Messejana/Papicu/Via Cambeba". A única diferença é que não entrará no Cambeba nem na casa da esperança, e seguirá pelas vias Frei Cirilo, José Leon, Washington Soares, Eng. Santana Júnior e Lauro Nogueira. 
FOTO ILUSTRATIVA

De acordo com a Etufor, a adição das duas novas linhas pretende aumentar o número de viagens dos coletivos e redistribuir a demanda de passageiros, ofertando novas opções de ligações entre as áreas da cidade que têm maior procura.
Fonte: Diário do Nordeste/ETUFOR

Nenhum comentário:

Tradutor