MOB conhece novos automáticos da Viação Princesa Conheça os dois hobbys que andam juntos: Busologia e Spotting Prefeito afirma vir articulados para corredor da Aguanambi Uma história exclusiva do Ciferal Jardineira Diversas fotos de ônibus antigos no MOB Relíquias. Clique nessa foto São Benedito oferece visita ao MOB Ceará

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Etufor disponibiliza duas novas linhas de ônibus

A Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor) disponibilizará duas novas linhas de ônibus para facilitar o deslocamento de pessoas dos terminais de Messejana e Conjunto Ceará aos bairros Papicu e Aldeota. A mudança irá acontecer a partir da próxima seguna-feira (26) com a adição das linhas "(096) Cj. Ceará/Barão de Studart" e "(019) Messejana/Papicu/Manibura". A operação acontecerá de segunda a sexta-feira somente das 5h às 9h da manhã. Inicialmente, a frota será de oito veículos, podendo ser redimensionada.
FOTO ILUSTRATIVA

Segundo o órgão, a linha "(096) Cj. Ceará/Barão de Studart" sairá do Terminal do Conjunto Ceará e passará por vias de grande circulação, como as Avenidas Bezerra de Menezes, Domingos Olímpio, Antônio Sales e Barão de Studart. No sentido volta, a partir da Rua Pereira Filgueiras, terá percurso expresso, sem paradas para embarque e desembarque até o Terminal do Conjunto Ceará. Serão disponibilizados três ônibus.

Já a linha "(019) Messejana/Papicu/Manibura", que funcionará nos dias úteis com cinco ônibus disponíveis, será uma opção mais rápida para quem deseja ir ao Terminal do Papicu. A nova ligação reforçará o atendimento já realizado pela linha "(068) Messejana/Papicu/Via Cambeba". A única diferença é que não entrará no Cambeba nem na casa da esperança, e seguirá pelas vias Frei Cirilo, José Leon, Washington Soares, Eng. Santana Júnior e Lauro Nogueira. 
FOTO ILUSTRATIVA

De acordo com a Etufor, a adição das duas novas linhas pretende aumentar o número de viagens dos coletivos e redistribuir a demanda de passageiros, ofertando novas opções de ligações entre as áreas da cidade que têm maior procura.
Fonte: Diário do Nordeste/ETUFOR

Nenhum comentário:

Tradutor