MOB conhece novos automáticos da Viação Princesa Ranking das frotas mais novas do metropolitano Prefeito afirma vir articulados para corredor da Aguanambi Uma história exclusiva do Ciferal Jardineira Diversas fotos de ônibus antigos no MOB Relíquias. Clique nessa foto São Benedito oferece visita ao MOB Ceará

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Funcionários da Empresa São José de Ribamar se manifestam em frente à garagem

Funcionários da São José de Ribamar manifestaram-se em frente à garagem da empresa, no bairro Vila União, na manhã de ontem. A empresa está impossibilitada de atender as 17 linhas que cobre, pois perdeu a licitação para explorar os serviços de transporte público. Com isso, mais de 300 funcionários perderam suas funções.

O cobrador Joel Castro, explica que mesmo sabendo do que poderia acontecer, todos trabalhavam com a “esperança” de uma solução. Apesar do impasse, os funcionários estavam calmos e não direcionavam suas insatisfações à empresa. “Estamos com todas as contas em dia”, diz Joel. 
Para o proprietário, João Alberto Leite, o fechamento significa “rasgar” o decreto em que estava amparado. “A gente estava preparado para encerrar as atividades no fim de 2013”. Bastante emocionado, João Alberto explica que somente assim conseguiria pagar seus funcionários.
O presidente da Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor), Ademar Gondim, afirma que diante da nova demanda de transporte público em Fortaleza, o órgão solicitou a nova licitação. “É necessária a mudança por áreas e não mais por linhas”

Fonte: O Povo 
Fotos: MOB Ceará/Narcísio Santos/Rafhael Fernandes

Nenhum comentário:

Tradutor