MOB conhece novos automáticos da Viação Princesa Saiba quantos ônibus a gigante Gontijo possui MS Turismo renova frota com Caio Solar 2013 Viação Penha se mantém com a 4ª frota mais nova João Pessoa-PB renovando a frota com Torino São Benedito oferece visita ao MOB Ceará

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Funcionários da Empresa São José de Ribamar se manifestam em frente à garagem

Funcionários da São José de Ribamar manifestaram-se em frente à garagem da empresa, no bairro Vila União, na manhã de ontem. A empresa está impossibilitada de atender as 17 linhas que cobre, pois perdeu a licitação para explorar os serviços de transporte público. Com isso, mais de 300 funcionários perderam suas funções.

O cobrador Joel Castro, explica que mesmo sabendo do que poderia acontecer, todos trabalhavam com a “esperança” de uma solução. Apesar do impasse, os funcionários estavam calmos e não direcionavam suas insatisfações à empresa. “Estamos com todas as contas em dia”, diz Joel. 
Para o proprietário, João Alberto Leite, o fechamento significa “rasgar” o decreto em que estava amparado. “A gente estava preparado para encerrar as atividades no fim de 2013”. Bastante emocionado, João Alberto explica que somente assim conseguiria pagar seus funcionários.
O presidente da Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor), Ademar Gondim, afirma que diante da nova demanda de transporte público em Fortaleza, o órgão solicitou a nova licitação. “É necessária a mudança por áreas e não mais por linhas”

Fonte: O Povo 
Fotos: MOB Ceará/Narcísio Santos/Rafhael Fernandes

Nenhum comentário:

Tradutor