Ceará Diesel apresenta novidades em evento noturno MS Turismo realiza visita e passeio com o MOB Ceará MOB Ceará conhece Via Metro e Guanabara de Juazeiro do Norte Busólogos procuram relíquias em Redenção-CE Visita na Viação Pernambucana MOB Ceará participa de evento em Londrina-PR Busca de antiguidades em Juazeiro do Norte

domingo, 1 de julho de 2012

7 empresas encerram suas atividades

A manhã deste domingo revela uma mistura de sensações - alegrias e tristezas, entre os busólogos fortalezenses. À 0h desta data passou a vigorar a nova vigência das empresas que venceram a licitação do transporte coletivo convencional.
No total das 22 empresas que operavam como permissionárias, 7 encerraram suas operações e uma das permissionárias, a São José de Ribamar, continuará até o final de 2013, enquanto as outras 14 ficarão ao menos mais quinze anos, prazo que foi dado às empresas que venceram na licitação.



As empresas que encerraram suas operações são as seguintes:


Por outro lado muitos busólogos estão contentes por verem que suas empresas preferidas continuarão por muitos anos, e é nesse contraste de sentimentos que o grupo MOB Ceará faz sua despedida às empresas que nos trouxeram tantas alegrias e agora nos deixaram tristeza pela partida.

Empresas que ilustraram nossa busologia com modelos marcantes e que dificilmente veremos em nosso atual sistema.

Um comentário:

  1. Não sei se parabenizo o MOB-CE pela homenagem ou lamento o fim de um ciclo de ouro de nosso transporte.
    Empresas que fizeram história saindo de maneira tão melancolica; some-se a estas empresa a CTC.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected]
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Tradutor