MOB Ceará participa de reportagem acadêmica sobre busologia Ranking das frotas mais novas do metropolitano Conheça a nova linha da Busscar Veja a lista dos ônibus mais geladinhos de Fortaleza. Concorda? Uma história exclusiva do Ciferal Jardineira São Benedito oferece visita ao MOB Ceará

terça-feira, 5 de junho de 2012

Linha do dia: 220-Av. Sargento Hermínio

Hoje a linha contemplada em nosso quadro é a 220-Av. Sargento Hermínio, uma das linhas que ligam o terminal de Antônio Bezerra ao centro da cidade.


Desde 2008, a empresa Santa Maria assumiu exclusivamente os serviços operacionais da linha, como de tradição, sempre com uma frota muito nova à disposição daqueles usuários.


Acompanhe o itinerário atual da linha.

O tempo de frequência dos ônibus da linha em horários de pico é de 5 à 6 minutos segundo o horário programado, porém por consequência de congestionamentos que constantemente ocorrem no centro da cidade, o tempo estimado sofre alterações. Acompanhe os dados básicos da linha.



Fonte: MOB Ceará
Fotos: Narcísio Santos

2 comentários:

Anônimo disse...

Lembrando que aqueles usuarios são os mesmo de qual quer linha,bairro ou região de Fortaleza.
e lembrando que a maioria do monte castelo não utiliza com frequência o 220 e sim 74/ p economizar combustível de seus veiculos.
vlw..

Pura Emoção! disse...

Parabéns, ótima explicação! Obrigada!!!!

Tradutor