Nova linha 639-Planalto Coaçu/Messejana

Em contato com a gerência do terminal de Messejana, na tarde da última quarta-feira 08/05, O MOB ficou sabendo que, a partir do dia 14 de maio, uma nova linha será implantada: trata-se da 639-Planalto Coaçu/Messejana.

Esta linha vem em boa hora para ajudar na demanda que a linha Pq. Santa Rosa vem apresentando, dando reforço em um dos pontos em que a linha 618 cobria.



De pronto, a linha contará com apenas um ônibus nesta fase de testes, podendo ter sua frota acrescida de mais veículos no decorrer do tempo. Esta nova linha está modificando os roteiros de outras.

A linha 618-Parque Santa Rosa/Messejana não passará pelo trecho da rua Dr. Miguel Couto e Av. Pe. Pedro de Alencar, estas vias passarão a ser atendidas pela linha 639-Planalto Coaçu-Messejana, que é um desmembramento da linha 618 que agora ficará com 3 veículos divididos entre 14 e 15 minutos. A partir da mudança, a 618 irá pela Barão de Aquiraz e não passará pela SER VI.

Fonte: ETUFOR/MOB Ceará
Reeditada: 23/11/2017

2 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. No caso da 618-Parque Santa Rosa/Messejana a rua Lucíola é muito estreita para passar com veículos pesados,nem calçada ela tem.Essa solução chegou em uma boa hora para quem depende do transporte público.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, tantas mudanças em tão poucas semanas. Isso tem nome e sobrenome. Vou é aproveitar e tentar fazer com que as linhas passem mais perto daqui de casa, andar 500m até a parada não é de Deus..

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال