Nova linha 230-Vila Velha/Centro

A partir da próxima segunda-feira, 14/05, os moradores do bairro Vila Velha e bairro adjacentes contarão com a implantação de uma nova linha de ônibus, trata-se da 230-Vila Velha/Centro. 

A linha nasce da dificuldade enfrentada pelos moradores daquela região de se deslocarem ao centro, já que a região que é bastante populosa e conta apenas com uma linha de ônibus e uma de transporte complementar.

Já é antiga a reivindicação dos moradores para a criação desta linha, e depois de vários estudos realizados pela Etufor, o orgão gestor está realizando o desejo de todos aqueles que esperavam ansiosos. Esta nova linha será operada pela empresa Aliança Transportes e contará de ínicio com 5 veículos.

O percurso será de ínicio saindo do Vila Velha, passando pela av. Mozart Lucena e dobrando à esquerda na av. Independência que deixará de ser atendida pela linha 240-Quintino Cunha/Centro, passando a linha 240 a operar pela av. Mozart Lucena indo até a rodoviária dos pobres e dobrando na av. Mister Hull. 

Assim a linha passará a cobrir o bairro Cidade Oeste, onde é grande o número de reclamações por parte dos passageiros que depende do transporte público para ir a Bezerra de Menezes e o Centro. Muitos dos passageiros reclamam que as topics sempre passam lotadas e deixam os passageiros nas paradas.

Fonte: Mob Ceará
Foto: Acervo MOB Ceará

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال