MOB Ceará participa de reportagem acadêmica sobre busologia Ranking das frotas mais novas do metropolitano Conheça a nova linha da Busscar Veja a lista dos ônibus mais geladinhos de Fortaleza. Concorda? Uma história exclusiva do Ciferal Jardineira São Benedito oferece visita ao MOB Ceará

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Etufor reforça frota de ônibus para o dia 13 de maio

A Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor) vai reforçar a frota de ônibus para atender a demanda por conta do Dia das Mães, da realização de missas na Igreja de Fátima e do jogo entre Fortaleza e Ceará, no estádio Presidente Vargas.

Além da frota operante de 900 coletivos que já costumam circular aos domingos, 26 ônibus extras vão reforçar o atendimento no período das 6 às 20 horas. Durante a noite, após a procissão, cinco coletivos reservas também estarão à disposição da população.

Para orientar o embarque e desembarque de usuários, agentes operacionais do órgão ficarão de prontidão a partir das 6 horas da manhã nas paradas de ônibus situadas nas proximidades da Igreja de Fátima.

Como parte da programação, linhas de ônibus irão operar com horários diferenciados, permitindo um melhor atendimento e maior número de viagens. A passagem será mais barata e custará apenas R$ 1,40 (inteira) e R$ 0,70 (meia) em razão da Tarifa Social.
 
Fonte: Etufor/Roberta Tavares
Foto: Acervo MOB Ceará

Nenhum comentário:

Tradutor