Carteiras estão sendo desbloqueadas na Etufor


Os estudantes de Fortaleza foram surpreendidos com o bloqueio antecipado das carteiras estudantis, nesta segunda-feira (16). De acordo com a Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor), houve um problema no sistema deste a noite de domingo (15) e medidas estão sendo tomadas para regularizar a situação.
 
Os estudantes devem se encaminhar até a sede da Etufor, para fazer o desbloqueio da carteirinha, além disso serão ressarcidos até o próximo dia 20 (veja nota).

O bloqueio das carteiras de estudante está prevista para o dia 30 de abril. A Etufor esclareceu em nota o transtorno causado aos estudantes.

Leia nota na íntegra

“Em função de ajustes técnicos realizados no Sistema de Bilhetagem Eletrônica, a Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor) informa que algumas carteiras estudantis foram bloqueadas. No entanto, o problema foi diagnosticado e está sendo resolvido.

Os estudantes que receberam recentemente a mensagem de bloqueio ao tentarem utilizar seus cartões nos ônibus devem se encaminhar à sede do órgão (Avenida dos Expedicionários, 5677) para que seja realizado o desbloqueio dos mesmos. O procedimento técnico é rápido. Ao final, o documento estará pronto para ser utilizado nos ônibus e vans da cidade.

Para ressarcir o ônus financeiro de alunos que se deslocaram até a Etufor para resolver esse problema especificamente, serão concedidas duas meias-passagens (R$ 2,00) em forma de créditos que serão recarregados a bordo dos veículos até a próxima sexta-feira (20).”
Fonte: Jangadeiro OnLine/Etufor
Foto: Etufor divulgação

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال