MOB conhece novos Caio Apache Vip da Santa Cecília Ranking das frotas mais novas do metropolitano Motta encomenda G7 1800 DD para 2018 Prefeito afirma vir articulados para corredor da Aguanambi Uma história exclusiva do Ciferal Jardineira São Benedito oferece visita ao MOB Ceará

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Setor de atendimento ao estudante da Etufor passa por reforma

O setor de fiscalização da emissão de carteiras estudantis está sendo reformado, informou nesta quinta-feira (15) a Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor). O objetivo é agilizar o atendimento ao estudante.
Além da ampliação do número de guichês e da instalação de mais assentos para melhor acomodar pais e alunos, a Etufor prevê a criação de pontos de atendimento prioritário para facilitar o acesso de idosos, grávidas, pessoas com deficiência ou com crianças de colo. 

Espaço na ETUFOR para atendimento aos estudantes
 Segundo a Empresa, a intervenção teve início esta semana e permitirá mais organização e rapidez no atendimento. A meta é reduzir o tempo de espera dos estudantes na resolução de problemas relacionados ao processo de identificação estudantil.

Triagem
De acordo com a chefe da Divisão de Atendimento ao Cidadão (Diac), Ivanderly Carvalho, ao chegar à Etufor, o estudante passará por uma triagem e será encaminhado aos pontos indicados para resolver sua respectiva demanda. “Com a descentralização dos serviços de atendimento, a execução do trabalho estará melhor organizada. Casos simples como a consulta da carteira de estudante, desbloqueio e entrega de formulários das universidades públicas poderão ser resolucionados de modo mais rápido, tendo em vista que haverá pontos específicos no próprio posto de atendimento para solução dos mesmos”, explica; Durante as obras, o atendimento está sendo realizado normalmente na própria Etufor, das 8 às 16h30.

Fonte: DN OnLine
Foto: Meu Transporte

Nenhum comentário:

Tradutor