REDES:

_

Novos LD's da Satélite Norte são conferidos por busólogos cearenses Ceará Diesel enfatiza DD's da Marcopolo e Busscar em Happy Hour Neuri Tur convida busólogos para aproximação Sindiônibus convida MOB Ceará para conversa sincera sobre mobilidade urbana MOB Ceará visita as instalações da Ferrari JG - Marcopolo MOB confere novos micros e rodoviários da Princesa

sábado, 16 de julho de 2011

Terminal da Parangaba passa por reforma

O terminal de Parangaba está sendo reformado para se adequar às normas de acessibilidade. As obras devem seguir até novembro. De acordo com a Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor), estão sendo destruídas as estruturas dos banheiros do primeiro piso, a fim de adaptá-los a pessoas com deficiência. A reforma está orçada em R$ 238.538,38.

Ainda segundo a Etufor, o acesso ao piso superior será melhorado com a instalação de um elevador, além disso, serão substituídos os pisos de pedra portuguesa da entrada por piso acimentado e podotátil. Nos passeios externos e de passagens de pedestres, serão construídas rampas.

A obra inclui também a recuperação de passarelas, que devem interligar as plataformas, permitindo a passagem de cadeira de rodas.

Por dia, cerca de 190 mil usuários de ônibus circulam pelo terminal de Parangaba.


Fonte: O Povo

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected]
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.