REDES:

_

Novos LD's da Satélite Norte são conferidos por busólogos cearenses Ceará Diesel enfatiza DD's da Marcopolo e Busscar em Happy Hour Neuri Tur convida busólogos para aproximação Sindiônibus convida MOB Ceará para conversa sincera sobre mobilidade urbana MOB Ceará visita as instalações da Ferrari JG - Marcopolo MOB confere novos micros e rodoviários da Princesa

sábado, 18 de junho de 2011

Mutirão de organização de filas chega ao Terminal Antônio Bezerra

A ação objetiva conscientizar passageiros acerca de um embarque organizado e seguro.
 De segunda a sexta-feira (24), a Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor) realiza mutirão de organização de filas no Terminal Antônio Bezerra. A força-tarefa, que acontece nos horários de pico da manhã, entre cinco e nove horas, reunirá cerca de 60 agentes do órgão que estarão distribuídos nas linhas de maior demanda.

No Antônio Bezerra, estação de embarque e desembarque por onde costumam passar diariamente cerca de 210 mil passageiros, circulam 40 linhas de ônibus. Nesta primeira etapa do mutirão, será o último terminal contemplado. A ação já mobilizou usuários dos terminais Siqueira, Parangaba, Papicu, Messejana e Lagoa.

Diante da importância do projeto em conscientizar cidadãos acerca de um embarque seguro e organizado, o objetivo da Etufor é que essa medida se torne permanente e possa beneficiar a todos que dependem do transporte público para se deslocar pela cidade. Após passar pelo Antônio Bezerra, o mutirão deve retornar ao Siqueira para iniciar novamente rodízio pelos terminais de integração. 

Fonte: Etufor
Foto: Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected]
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.