REDES:

_

Com novidades, Viação Itapemirim recebe o MOB Ceará São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

sábado, 18 de junho de 2011

Empresa de ônibus soluciona situação da Orquestra Filarmônica Estrelas da Serra

Os estudantes promovem grande
interação com o público onde
apresentam o repertório musical
As crianças e adolescentes assistidas pela ONG Associação Pauta em Arte, e que fazem parte da Orquestra Filarmônica Estrelas da Serra, vão ganhar um novo espaço para suas aulas práticas. A Empresa de ônibus Expresso Guanabara está alugando o prédio na cidade de Croatá para abrigar os alunos que perderam o espaço para o ensaio.

A notícia foi dada pelo diretor de Marketing, Rodrigo Mont´Alverne, após tomar conhecimento que, por decisão do promotor de Justiça da cidade, Ivan Ribeiro Leitão, eles não poderiam mais utilizar a sede da ONG, situada no Centro da cidade, para aulas práticas de músicas. O barulho estava incomodando a vizinhança.

Segundo Rodrigo Mont´Alverne, o prédio passará por reformas e receberá revestimento acústicos. A Orquestra Filarmônica Estrela da Serra, iniciada em meados do ano 2000 e que já beneficiou mais de 200 crianças, recebe incentivo cultural da Expresso Guanabara e está inserida no projeto "Caminhos Musicais", que tem agenda cultural a cumprir nas cidades de Crato e Juazeiro do Norte, na região do Cariri. 

Orquestra Filarmônica Estrelas da Serra

No Crato, o evento acontece, dia 24, no Largo da RFFSA e em Juazeiro, no dia seguinte, no Anfiteatro. Com um repertório composto por clássicos, MPB e músicas típicas nordestina, os jovens talentos que formam a orquestra promovem uma grande interação com o público.

A decisão do promotor dividiu opiniões e parte da população já se preparava para uma manifestação. A orquestra fez recentemente uma de suas apresentações em Sobral.

Fonte: Rádio Tabajara
Foto: Divulgação

0 comentários: