REDES:

_

Com novidades, Viação Itapemirim recebe o MOB Ceará São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

sábado, 18 de junho de 2011

Mutirão de organização de filas chega ao Terminal Antônio Bezerra

A ação objetiva conscientizar passageiros acerca de um embarque organizado e seguro.
 De segunda a sexta-feira (24), a Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor) realiza mutirão de organização de filas no Terminal Antônio Bezerra. A força-tarefa, que acontece nos horários de pico da manhã, entre cinco e nove horas, reunirá cerca de 60 agentes do órgão que estarão distribuídos nas linhas de maior demanda.

No Antônio Bezerra, estação de embarque e desembarque por onde costumam passar diariamente cerca de 210 mil passageiros, circulam 40 linhas de ônibus. Nesta primeira etapa do mutirão, será o último terminal contemplado. A ação já mobilizou usuários dos terminais Siqueira, Parangaba, Papicu, Messejana e Lagoa.

Diante da importância do projeto em conscientizar cidadãos acerca de um embarque seguro e organizado, o objetivo da Etufor é que essa medida se torne permanente e possa beneficiar a todos que dependem do transporte público para se deslocar pela cidade. Após passar pelo Antônio Bezerra, o mutirão deve retornar ao Siqueira para iniciar novamente rodízio pelos terminais de integração. 

Fonte: Etufor
Foto: Divulgação

0 comentários: