REDES:

_

Novos LD's da Satélite Norte são conferidos por busólogos cearenses Ceará Diesel enfatiza DD's da Marcopolo e Busscar em Happy Hour Neuri Tur convida busólogos para aproximação Sindiônibus convida MOB Ceará para conversa sincera sobre mobilidade urbana MOB Ceará visita as instalações da Ferrari JG - Marcopolo MOB confere novos micros e rodoviários da Princesa

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Entidades oferecem curso para capacitar motoristas de ônibus no Ceará

O Serviço Social do Transporte (Sest) e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Senat) abrem inscrições para o “Programa de Formação de Novos Motoristas” para pessoas que desejam se qualificar para profissão de motorista de ônibus, caminhão e carreta.


O curso é voltado para homens e mulheres com carteira nacional de habilitação (CNH) dentro da validade nas categorias C, D ou E que não estejam desempenhando as funções de motorista profissional.


Serão 160 horas de aulas, sendo 120 teóricas e 40 horas práticas, com duas turmas por mês com 40 vagas cada. Interessados devem levar documentação ao Sest/Senat, ter concluído no mínimo o 6º ano do ensino fundamental; CNH válida em uma das categorias C, D ou E; carteira de trabalho; certidão original do prontuário do Detran; certidão de distribuição criminal original; termo de adesão ao programa assinado; comprovante de residência. O curso é gratuito.


Interessados devem comparacer na sede do Sest Senat com toda documentação, o endereço é o seguinte: Rua Dona Leopoldina nº 1050, Centro. Compareça e não perca esta excelente oportunidade.

Fonte: Cepimar
Foto: Cepimar

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected]
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.