Empresa de ônibus soluciona situação da Orquestra Filarmônica Estrelas da Serra

Os estudantes promovem grande
interação com o público onde
apresentam o repertório musical
As crianças e adolescentes assistidas pela ONG Associação Pauta em Arte, e que fazem parte da Orquestra Filarmônica Estrelas da Serra, vão ganhar um novo espaço para suas aulas práticas. A Empresa de ônibus Expresso Guanabara está alugando o prédio na cidade de Croatá para abrigar os alunos que perderam o espaço para o ensaio.

A notícia foi dada pelo diretor de Marketing, Rodrigo Mont´Alverne, após tomar conhecimento que, por decisão do promotor de Justiça da cidade, Ivan Ribeiro Leitão, eles não poderiam mais utilizar a sede da ONG, situada no Centro da cidade, para aulas práticas de músicas. O barulho estava incomodando a vizinhança.

Segundo Rodrigo Mont´Alverne, o prédio passará por reformas e receberá revestimento acústicos. A Orquestra Filarmônica Estrela da Serra, iniciada em meados do ano 2000 e que já beneficiou mais de 200 crianças, recebe incentivo cultural da Expresso Guanabara e está inserida no projeto "Caminhos Musicais", que tem agenda cultural a cumprir nas cidades de Crato e Juazeiro do Norte, na região do Cariri. 

Orquestra Filarmônica Estrelas da Serra

No Crato, o evento acontece, dia 24, no Largo da RFFSA e em Juazeiro, no dia seguinte, no Anfiteatro. Com um repertório composto por clássicos, MPB e músicas típicas nordestina, os jovens talentos que formam a orquestra promovem uma grande interação com o público.

A decisão do promotor dividiu opiniões e parte da população já se preparava para uma manifestação. A orquestra fez recentemente uma de suas apresentações em Sobral.

Fonte: Rádio Tabajara
Foto: Divulgação

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال