NB1: a nova família de modelos de ônibus da Busscar

Foi lançada oficialmente hoje, 24/05, pela fabricante catarinense Busscar uma nova geração de ônibus, nomeada como NB1, com dois novos modelos: Vissta Buss 345 e Vissta Buss 365.




Os novos modelos trazem um design mais moderno, seguindo tendências do segmento rodoviário, e são para chassis com motor traseiro com aplicações para média e longa distância ou fretamento e turismo. Contam com iluminação dianteira e faróis Full LED, conjunto óptico traseiro individualizado e bagageiro mais amplo.




A nova família NB1 trouxe melhorias também para o condutor, como facilidade de acomodação, maior alcance do campo de visão devido o novo retrovisor que possui um desenho aerodinâmico e comandos mais acessíveis. Um conjunto de cinco difusores de ar garantem conforto para o motorista, além do isolamento acústico lateral entre a cabine e o salão.
 




Para os passageiros, foi desenvolvido um salão com acabamento refinado, com cores quentes e peças revestidas em todo o ambiente e porta-pacotes. O espaço traz ainda novas poltronas Class Convencional, Class Superpullman e Class Leito Turismo, com novos revestimentos, todas com manípulo incorporado em suas laterais, tomadas USB (duplo ou individual), cinto de segurança retrátil, com dois ou três pontos, entre outros itens.




A Busscar informou que em 2024, serão incorporados à linha NB1 os modelos Vissta Buss 400 e Vissta Buss DD. A entrada da linha El Buss será avaliada no próximo ano.



Redação: Paulo Henrique Felício

4 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. conseguiram manter sigilo até o lançamento?

    ResponderExcluir
  2. Ficou idêntico a Frente do Comil e a Traseira do Irizar

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito lindo meus parabens a busscar eu espero que a guanabara compre alguns desse modelos e a gontijo tambem e entre varias outras empresas tambem

    ResponderExcluir
  4. Eu particularmente achei a frente muito parecido com o comil.agora vamos ver na gabine por que a versão mais recente ficou horrível na gabine do motorista espaço pequeno. Sem praticamente espaço pra regulagem do banco do motorista.sofre muito quem e mais alto.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال