Mais mudanças ocorrem em linhas de ônibus em Fortaleza

Ontem (05/05), mais mudanças foram feitas em linhas do transporte público de Fortaleza, dessa vez com troca de classe de linha na região da Messejana.


Confira abaixo algumas dessas mudanças listadas por empresa:

12 - São José:

Começou a operar na linha 685 - Messejana/Rodoviária, na tabela 1, no lugar da Viação Fortaleza, que pegou a tabela 3 da linha 027 - Siqueira/Papicu/Via Aeroporto.


42 - Dragão do Mar:

Assumiu a tabela 3 na 685, no lugar da Viação Fortaleza, assim operando nas tabelas 2 e 3, em contrapartida, a "02" assumiu a tabela 1 da linha 085 - Lagoa/Aldeota.


35 - Vega:

Assumiu a tabela 4 da 685, com isso a Viação Fortaleza acabou ficando com mais uma tabela na linha 041 - Parangaba/Papicu/Oliveira Paiva.


Ressalta-se que essas trocas são somente em dias úteis, nos dias de sábado e domingo, a linha volta a ser operada pela Viação Fortaleza.

A linha 685 - Messejana/Rodoviária teve a classe mudada de semi pesado com ar para pesado BRT com ar. Tal operação na linha iniciou ontem.

Redação: Davi Oliveira

7 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. Até hoje a ETUFOR não facilita a vida de muitos usuários que não tem uma linha direta ligando Messejana a Aldeota via Raul Barbosa e Desembargador Moreira, complicado viu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há mais de meia década eu encaminhei essa mesma ideia para a Etufor: Term. Messejana > Frei Cirilo > BR-116 > Raul Barbosa > Desemb. Moreira > Santos Dumont > Term. Papicu.

      Excluir
  2. Bem que a ETUFOR poderia aproveitar a 638 para dar suporte a 026 e 650 alterando a classe da linha para veículos*bodrons" de 5 portas, já que a referida compartilha trechos de ambas linhas supracitadas..

    ResponderExcluir
  3. Saudades do tempo em que cada empresa possuíam suas linhas, não havia interferência de etuffor nem qualquer outro órgão em suas linhas...

    ResponderExcluir
  4. a Etufor deveria estuda uma linha sequeira /Papicu via av. Santos Dumont e muito sufoco na linha siqueira Parangaba e fica mais ainda na038

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As linhas 027 e 030 já trafegam por boa parte da referida avenida.

      Excluir
  5. Gostaria de ver o mesmo empenho em cobrar das autoridades de segurança pública a solução dos constantes assaltos que ocorre na BR 116 no trecho do HAP até a Guanabara todos os dias nas linhas 026, 685, 670, 660 campeã nacional em assaltos. Aí depois não sabe porque a demanda caiu tanto nessas linhas. Ninguém aguenta ter um celular roubado todos os dias

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال