Top Class Orange: conheça os detalhes da nova aquisição da G4 Turismo

A G4 Turismo, empresa cearense que presta serviços de turismo, transporte corporativo e para eventos, tem investido em ônibus rodoviários com maior conforto e com motorização traseira, algo que se faz presente na mais recente aquisição da companhia, que recebeu uma pintura que tem o laranja como cor predominante, e foi nomeada de "Top Class Orange".




O novo integrante da frota da G4 possui carroceria do modelo Paradiso G7 1200 da fabricante gaúcha Marcopolo, que é montada sobre um chassi da Mercedes-Benz, modelo O-500R. No veículo que recebeu a inscrição 5362111, os passageiros têm à disposição sistema de ar-condicionado, cabine divisória, janelas panorâmicas, 46 confortáveis poltronas reclináveis com tomadas USB, monitores, bebedouro, frigobar e sanitário.







Origem

O ônibus é oriundo do estado de São Paulo, onde teve passagem por duas empresas. A primeira foi a Tursan - Turismo Santo André com os prefixos 99853 e 153, depois foi de propriedade da Loop Adventure Transportes e Locadora com o prefixo 1014.




Redação: Paulo Henrique Felício
Colaboração e fotos: Victor Braz

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال