MOB Ceará participa do Encontro de Busólogos de Caruaru 2023 (2ª parte)

Domingo ensolarado, excelente para ir à praia, mas Caruaru está a mais de 100km do litoral, o que fazer então? O 11° Encontro de Busólogos na Semana Santa de Caruaru era o evento do dia no Polo Caruaru.


O dia mais uma vez começou em frente à rodoviária da cidade, com mais de 200 inscritos que estavam aptos para credenciamento e que ganharam um kit da Viação Soares. Entre os presentes, estavam Rafael Rodrigues, de Aracaju (SE), que fabrica miniaturas em diversas escalas e que tem contato pelo número (79) 9 8873 1988, João Paulo do perfil do Instagram Ônibus em Juazeiro, e Cadore Mendes do Ônibus Minha Segunda Casa.



Mais de 30 veículos, de diferentes empresas, ficaram em exibição. Os busólogos inscritos, bem como os muitos visitantes do Polo aproveitaram para visitar o espaço, inclusive muitas crianças, posando para fotos tanto na área externa, quanto interna dos veículos.


A Expresso Guanabara apresentou 2 novos Marcopolo G8, a Viação Progresso mostrou o seu Leito Cama ao público, já a Soares exibiu um G8 com a pintura "Black Thunder" para o turismo e o G7 no esquema verde "FlixBus". Houve também a presença da TransBraz, Real Alagoas, RCR, Astrotur, Leo Receptivo, Logo Cararuense, veículos do sistema local e também da Grande Recife com a Caxangá, Conorte e um dos novos Caio Millennium V da Mobibrasil que iniciaram operação no corredor Leste-Oeste do BRT da capital pernambucana.


Entre os mais diversos atrativos, houve distribuição de brindes, miniaturas, ônibus, calendários e divulgações da Progresso e da Guanabara.


 
O MOB Ceará agradece à equipe presente: Nemezio Lemos, Artur Costa, José Arianderso e Richardson Nixon. Também à todas as empresas envolvidas, à família da Viação Soares por todo o carisma e atenção, à organização do encontro, aos administradores Bruno, Willy, Gustavo e aos demais envolvidos.


Redação: Richardson Nixon

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال