Primeiro G7 da Expresso Tur já está em operação

A Expresso Tur inovou e adquiriu seu primeiro ônibus da geração 7 da Marcopolo.


A companhia que estava atuando apenas com veículos urbanos e rodoviários com motorização dianteira, agora está apostando forte no turismo, seja ele estadual ou interestadual, uma vez que está em andamento o seu cadastro junto à ANTT.

O carro adquirido possui mecânica Mercedes-Benz O-500RS, 46 poltronas, frigobar e toalete, com ar-condicionado gelando perfeitamente.
 
 



Além dos atributos oferecidos aos seus clientes, inclusive inserindo tomadas USB, a empresa fez algumas modificações na estética do carro, colocando iluminações vermelhas decorando partes do veículo, inclusive no compartimento do motor, revestimento de couro na poltrona do condutor e do guia, tapete vermelho nos degraus de entrada, detalhes externos do New G7 próximos à porta e no para-choque, e a estreia da nova pintura desenhada pelo busólogo e designer de pinturas Almir Correia, de Pernambuco.



O ônibus já viajou à Jericoacoara e já tem viagens marcadas para outros locais turísticos. A equipe MOB Ceará foi conferir de perto a novidade, vejam:




Redação: Narcisio Santos

1 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال