Primeiros 2023 a entrarem em operação no SIT são da Via Urbana

Desde a última segunda-feira (23/01), estão em operação parte dos ônibus novos recebidos neste ano pela Via Urbana.



Os veículos do modelo Caio Apache Vip V, com chassis Mercedes-Benz OF-1721L, foram escalados em duas linhas que já vinham sendo beneficiadas com novos coletivos antes: 077 - Parangaba/Mucuripe e 855 - Bezerra de Menezes/Washington Soares.



Vale ressaltar que pelo menos outras duas empresas do transporte de Fortaleza também já receberam novos ônibus neste ano: Dragão do Mar e Aliança. São José, Maraponga e Vega aguardam unidades.

Redação: Paulo Henrique Felício
Fotos: Davi Oliveira

10 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. Os carros novos da Maraponga quantos vai a ser??

    ResponderExcluir
  2. Cadê os motores traseiros?que são bem mais confortáveis, Fortaleza,uma cidade tão bela,merece transporte coletivo de primeira qualidade ☺️

    ResponderExcluir
  3. Gusttavo Lima, com essas administrações esquerdistas nestes últimos anos. Mancomunados com os donos de empresas de "caminhônibus". Não empresários. Fica praticamente impossível vermos novamente. Ônibus com motor traseiro circulando em nossas ruas e avenidas.

    ResponderExcluir
  4. os onibus de motor traseiro vão chegar o dia de são nunca as 28:66 da manhã em uma noite de sol com o frio de 60 graus (seri comico se não fosse tragico)

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de Saber Quando Irão Retornar Com os Ar Condicionado Ligados, Porque a Pandemia Já Acabou Faz Tempo e Até agora Nada de Ligar, Vivemos em Uma Cidade Com a Temperatura Altíssima Acho que o Usuário Deveria ser Mais Respeitado Já Que Pagamos Pelo Serviço.

    ResponderExcluir
  6. ELES NÃO IRÃO MAIS LIGAR AR CONDICIONADO NÃO BOY, JÁ ERA. É 12 E CONFIRMA!

    ResponderExcluir
  7. ESSES CARROS PODE SER ZERADOS MAS NÃO SAO DE 2023 ,E SIM FABRICADOS EM 2022,APENAS COLOCARAM A NUMERAÇÃO DESSE ANO

    ResponderExcluir
  8. https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2023/03/18/acidente-entre-onibus-e-carro-deixa-pessoas-presas-a-ferragens-em-fortaleza.ghtml 30607 da 611 batida hoje.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال