REDES:

_

MOB Ceará conhece a empresa Versatily Quem vendeu mais de 2017 a 2021 ao SIT-For? Saiba nesta matéria Fretar surpreende com seus primeiros Volvo B270F Entre as empresas do rodoviário, Princesa é a única que tem micros Para 2023, Caio fornecerá 15 ônibus para a São José e para a Vega

quinta-feira, 26 de janeiro de 2023

Primeiros 2023 a entrarem em operação no SIT são da Via Urbana

Desde a última segunda-feira (23/01), estão em operação parte dos ônibus novos recebidos neste ano pela Via Urbana.



Os veículos do modelo Caio Apache Vip V, com chassis Mercedes-Benz OF-1721L, foram escalados em duas linhas que já vinham sendo beneficiadas com novos coletivos antes: 077 - Parangaba/Mucuripe e 855 - Bezerra de Menezes/Washington Soares.



Vale ressaltar que pelo menos outras duas empresas do transporte de Fortaleza também já receberam novos ônibus neste ano: Dragão do Mar e Aliança. São José, Maraponga e Vega aguardam unidades.

Redação: Paulo Henrique Felício
Fotos: Davi Oliveira

9 comentários:

santiirigoyen 6 disse...

Os carros novos da Maraponga quantos vai a ser??

juniornogueira disse...

12 ônibus, todos com marcopolo torino mb of 1721L.

Gusttavo Lima disse...

Cadê os motores traseiros?que são bem mais confortáveis, Fortaleza,uma cidade tão bela,merece transporte coletivo de primeira qualidade ☺️

André Régis disse...

Motor traseiro? Sonha Alice

Francisco Roberto disse...

Gusttavo Lima, com essas administrações esquerdistas nestes últimos anos. Mancomunados com os donos de empresas de "caminhônibus". Não empresários. Fica praticamente impossível vermos novamente. Ônibus com motor traseiro circulando em nossas ruas e avenidas.

Alguém disse...

os onibus de motor traseiro vão chegar o dia de são nunca as 28:66 da manhã em uma noite de sol com o frio de 60 graus (seri comico se não fosse tragico)

Messias Rocha disse...

Gostaria de Saber Quando Irão Retornar Com os Ar Condicionado Ligados, Porque a Pandemia Já Acabou Faz Tempo e Até agora Nada de Ligar, Vivemos em Uma Cidade Com a Temperatura Altíssima Acho que o Usuário Deveria ser Mais Respeitado Já Que Pagamos Pelo Serviço.

Alguém disse...

ELES NÃO IRÃO MAIS LIGAR AR CONDICIONADO NÃO BOY, JÁ ERA. É 12 E CONFIRMA!

Cleber disse...

ESSES CARROS PODE SER ZERADOS MAS NÃO SAO DE 2023 ,E SIM FABRICADOS EM 2022,APENAS COLOCARAM A NUMERAÇÃO DESSE ANO