REDES:

_

MOB Ceará conhece a empresa Versatily Quem vendeu mais de 2017 a 2021 ao SIT-For? Saiba nesta matéria Fretar surpreende com seus primeiros Volvo B270F Entre as empresas do rodoviário, Princesa é a única que tem micros Para 2023, Caio fornecerá 15 ônibus para a São José e para a Vega

quarta-feira, 4 de janeiro de 2023

Especial: ônibus das bandas de forró - Parte 10

Prosseguindo com o especial que aborda as máquinas das bandas de forró, na edição de hoje, o caro seguidor do MOB Ceará conhecerá mais 03 veículos.

O primeiro ônibus em destaque é um Marcopolo Paradiso G6 1200 montado sobre o chassi K94 da Scania. O veículo está com o cantor Fabinho Testado, porém, já foi usado por outros músicos como Vitor Fernandes.


O segundo ônibus do especial de hoje pertence ao cantor Jammyl Lima. O Marcopolo Paradiso G6 1200 acoplado ao chassi O-500RS da Mercedes-Benz está atuando no transporte do músico e da sua equipe. O veículo que foi fabricado em 2008 pertenceu, primeiramente, à Expresso Guanabara (0711871).




O terceiro ônibus em destaque pertence ao “Brabo dos Paredões". Japãozin tem a sua disposição um Marcopolo Paradiso G7 1200 dotado do chassi O-500RSD da Mercedes-Benz. O ônibus que pertence ao cantor já passou por diversas empresas, porém, foi comprado 0km pela Expresso União (MG).



Em breve, teremos mais uma edição deste especial.

Redação: Nemezio Neto

2 comentários:

Luciano saboya disse...

por dentro, estes ônibus tem a configuração nomal... tipo executivo ou leito turismo ou seria uma espécie de trailer?

Narcisio Santos disse...

Normal