REDES:

_

MOB Ceará conhece a empresa Versatily Quem vendeu mais de 2017 a 2021 ao SIT-For? Saiba nesta matéria Fretar surpreende com seus primeiros Volvo B270F Entre as empresas do rodoviário, Princesa é a única que tem micros Para 2023, Caio fornecerá 15 ônibus para a São José e para a Vega

terça-feira, 17 de janeiro de 2023

Caio F2400 de pronta entrega da Cequip finalmente ganha uma "casa"

A Cequip, concessionária Volkswagen no Ceará, oficializou a venda de um Caio F2400 que estava à disposição de pronta entrega. A compradora só poderia ser a Cootraps.


O veículo foi fornecido pela Caio em 2019, época que o modelo estava em ascensão no transporte cearense. O micro veio já pintado no padrão do SIT-For, e ainda é do modelo antigo, de versão 2017. A princípio, ele sempre foi cotado em ser adquirido pela Cootraps, única proprietária dos veículos de mesmo modelo no sistema urbano da capital, mas só agora a compra foi concretizada, talvez pelo fato do barateamento do preço, ao longo de todo esse tempo.

O carro já está na posse do novo permissionário, ganhará o prefixo 67201 e será o mais novo efetivo da linha 703 - Paupina/Pici, no lugar do veículo 67203.

Redação: MOB Ceará

6 comentários:

santiirigoyen 6 disse...

As empresas do
SIT-FOR,em Qual mes deste ano encomendaríam os primeiros ônibus com a norma Euro 6??

Felipe Mateus Pinheiro Bento disse...

Ainda não se sabe, pois as empresas ainda estão recebendo as encomendas de 2022

Bruce Wybson Ramos disse...

Esse carro vai rodar para o permissionário Pádua, na vaga do 67203 ( cheguei a fazer treinamento nesse carro ) , provavelmente com o motorista Daniel

Luciano saboya disse...

demorou a vender talvez pelo preço... R$ 330mil

aasj disse...

Finalmente, 67.

Unknown disse...

Nesse pelo menos a "cordinha" vai funcionar!