Onde está o 0351096 da São Benedito???

O MOB Ceará vai trazer a você informações sobre o paradeiro de um dos Mascarello Roma 350 que passaram pela frota da empresa São Benedito.
 
 
O carro em questão foi comprado no ano de 2009, recebendo inicialmente a matrícula 0351963, sendo renumerado meses depois para 0351096, prefixo que o sustentou até ser desativado e vendido para a Transcetur, que o cadastrou no DETRAN sob a numeração 3182056.
 

Há pouco tempo, o carro foi novamente passado pra outra empresa, que o cadastrou como 22892008. Ele foi visto em um evento religioso que ocorreu há poucos meses em Fortaleza, veja:
 

Redação: Narcísio Santos

6 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. Oh sina deste pobre ônibus,pois São Benedito e Transcetur são péssimas empresas, não sei há respeito desta última...mas as duas primeiras não dão manutenção adequada

    ResponderExcluir
  2. Verdade viu Gustavo..... as duas empresas deixa o carro rodar até quebrar, gosto da diversidade de empresas.... mais tenho que concordar que a guanabara é a maior porque sabe cuidar dos carros, cuidar dos clientes

    ResponderExcluir
  3. Um dia vim do meu interior que é Itaiçaba com destino a fortaleza, antigamente era atendida pela guanabara e hoje e pela São Benedito, o carro chegou da cidade do palhano todo sujo por fora e por dentro e ainda o motorista vinha discutindo com o cobrador sobre religião, não sei o que eu tinha mais medo, se era do motorista discutindo com o cobrador que tava feio a discussão, todos do onibus escutava e o.medo do motorista ter uma raiva e jogar o ônibus para fora da pista ou o roncadeiro do Cardan quebrar e causar também um acidente...... espero que isso mude, gosto da São Benedito mais ela está gerindo a empresa totalmente de maneira errada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é horrível uma situação dessas

      Excluir
    2. Certa vez teve um motorista que tava pegando pareia com um caminhoneiro próximo a beberibe aí fiquei com medo dei um grito bem alto (quase barraco)kkk aí o motorista deixou o cara ir embora onde já se viu!!!!

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال