REDES:

_

MOB Ceará conhece a empresa Versatily Quem vendeu mais de 2017 a 2021 ao SIT-For? Saiba nesta matéria Fretar surpreende com seus primeiros Volvo B270F Entre as empresas do rodoviário, Princesa é a única que tem micros Para 2023, Caio fornecerá 15 ônibus para a São José e para a Vega

segunda-feira, 9 de janeiro de 2023

Onde está o 0351096 da São Benedito???

O MOB Ceará vai trazer a você informações sobre o paradeiro de um dos Mascarello Roma 350 que passaram pela frota da empresa São Benedito.
 
 
O carro em questão foi comprado no ano de 2009, recebendo inicialmente a matrícula 0351963, sendo renumerado meses depois para 0351096, prefixo que o sustentou até ser desativado e vendido para a Transcetur, que o cadastrou no DETRAN sob a numeração 3182056.
 

Há pouco tempo, o carro foi novamente passado pra outra empresa, que o cadastrou como 22892008. Ele foi visto em um evento religioso que ocorreu há poucos meses em Fortaleza, veja:
 

Redação: Narcísio Santos

6 comentários:

Gusttavo Lima disse...

Oh sina deste pobre ônibus,pois São Benedito e Transcetur são péssimas empresas, não sei há respeito desta última...mas as duas primeiras não dão manutenção adequada

Luciano ricardo disse...

Verdade viu Gustavo..... as duas empresas deixa o carro rodar até quebrar, gosto da diversidade de empresas.... mais tenho que concordar que a guanabara é a maior porque sabe cuidar dos carros, cuidar dos clientes

Luciano ricardo disse...

Um dia vim do meu interior que é Itaiçaba com destino a fortaleza, antigamente era atendida pela guanabara e hoje e pela São Benedito, o carro chegou da cidade do palhano todo sujo por fora e por dentro e ainda o motorista vinha discutindo com o cobrador sobre religião, não sei o que eu tinha mais medo, se era do motorista discutindo com o cobrador que tava feio a discussão, todos do onibus escutava e o.medo do motorista ter uma raiva e jogar o ônibus para fora da pista ou o roncadeiro do Cardan quebrar e causar também um acidente...... espero que isso mude, gosto da São Benedito mais ela está gerindo a empresa totalmente de maneira errada.

Gusttavo Lima disse...

Realmente é horrível uma situação dessas

Anônimo disse...

Certa vez teve um motorista que tava pegando pareia com um caminhoneiro próximo a beberibe aí fiquei com medo dei um grito bem alto (quase barraco)kkk aí o motorista deixou o cara ir embora onde já se viu!!!!

Gusttavo Lima disse...

Kkkkkkkkkkk