Falece Rubênio Albuquerque, fundador da Maraponga Transportes

Faleceu na manhã de hoje por problemas de saúde o empresário José Rubênio Mesquita de Albuquerque, fundador da Maraponga Transportes.


Ele estava internado há alguns dias e acabou indo a óbito. O empresário era o único dos fundadores das empresas atuais de transporte urbano que ainda estava vivo. Ele criou a Maraponga em 1981 e é a empresa mais saudável economicamente dentre todas as outras companhias tradicionais que não pertencem aos grandes grupos do setor. Uma de suas qualidades foi ter conseguido deixar sua empresa bem administrada com todos os filhos atuantes e presentes, até fisicamente, administrando e acompanhando as operações da Maraponga. O próprio sr. Albuquerque também sempre foi muito presente na empresa.

A equipe MOB Ceará deseja o consolo divino aos familiares e amigos deste grande nome no setor de transporte de passageiros do Ceará. 

2 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. Meus sinceros sentimentos a família...morre hoje um pouco ou quem sabe a última história de nossas empresas urbanas de Fortaleza.

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente o que geralmente acontece quando um fundador de uma empresa como essa vem a falecer é a divisão do patrimônio entre os herdeiros, que quase sempre ocasiona em falência, isso já aconteceu com outras empresa do sistema em fortaleza, espero que não seja o caso da Maraponga.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال