Últimas regiões com operações da Fretcar serão assumidas pela Empresa Vitória

As últimas regiões que estão sob operação da Fretcar no setor metropolitano serão de responsabilidade da Empresa Vitória.



A companhia se prepara para assumir as operações a partir de terça-feira (15/11), e inclusive transferiu micros do sistema municipal de Caucaia para rodarem na linha 375 - Caucaia/Porto do Pecém, que é a de menor demanda e que comporta veículos menores, no caso os carros 7419 e 7429 que viraram 0361456 e 0361457. A empresa já anunciou uma linha, a 140 - Taíba/Fortaleza via Matões, com horários saindo do Shopping Iandê, e segundo informações não confirmadas, estaria criando uma rota que irá circular entre Pecém, Taíba, São Gonçalo e Salgado.




Com isso, a Fretcar deixará completamente o setor de transportes no Ceará, permanecendo no ramo apenas com as empresas de fora como as viações Modelo e Halley, de Sergipe. Seus diretores optaram em investir em outras áreas econômicas e o nome forte que a Fretcar deixou vai ficar apenas na saudade, de uma das maiores empresas que o setor rodoviário teve bem como uma das mais estruturadas fisicamente no Ceará, com uma enorme garagem muito bem localizada e avaliada no setor imobiliário.

Redação: Narcisio Santos

4 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. Por fim seu nome e suas cores ficará apenas na lembrança! Que pena!

    ResponderExcluir
  2. Infezlimente e o fim mesmo da fretcar obrigado fretcar por tudo por realizar bons momentos em nossas vidas foi uma empresa guerreira no ceara no rodoviario e no metropolitano apesar de nao ter sido a maior do ceara mais foi um exemplo sempre cumprindo os horarios bem direitinho agora so nos resta saudades desta empresa fretcar eu espero de que a empresa vitoria cumpra os seus horarios pra nao deixar os passageiros na mao vai ficar somente nas lembranças adeus fretcar

    ResponderExcluir
  3. E as linhas da Fretcar que saem da Castro e Silva para algumas localidades em São Gonçalo vai mudar na terça feira também??

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال