As 3 empresas pertencentes à holding do Grupo Guanabara estão liderando o ranking das frotas mais novas de Fortaleza.

A Viação Fortaleza está em primeiro lugar, com idade média da frota de 4,91 anos, seguida da Via Urbana (5,57 anos) e da Dragão do Mar (5,59).
Após as 3 empresas, vem a Maraponga Transportes que está com 6,08 de idade média. Veja as demais:
Vega: 8,15
Santa Maria: 8,3
Santa Cecília: 8,46
São José: 8,50
Siará Grande: 8,53
Aliança: 8,66
Lembrando que o MOB Ceará calcula as idades pelo ano do chassi e não o da carroceria, conferindo placa por placa e sem arredondar a idade dos veículos de "2 cabeças". Ex: um veículo com fabricação/modelo 2019/20 é considerado ter 2,5 anos.

Redação: Narcisio Santos
As matérias estão cada vez mais sem relevância,procurem fazer matérias mais interessantes...
ResponderExcluirEntão vaza daqui parceiro, vc não sabe o trabalhão que dá fazer essas matérias..
ExcluirTem quem goste, tem quem não goste. É isso.
ExcluirO que seria interessante pra você?
Se eu fosse fazer algo que agradasse a todos seria Deus... esse site é voltado a quem gosta de informações e existe a opção de não abrir mais o link. Aqui é democrático 😅
ResponderExcluirEspero que a 14 se recupere logo e volte a ter novos ônibus....o 076 tá precisando muito...
ResponderExcluirE os 900 que rodam lá?
ExcluirJá estão deteriorados?
Felipe....a 14 precisa de carros novos....desde 2020 não compra por esta em crise. Deteriorados não.....mas os de 2015 tão precisando de reforma....passe lá na 076 e confira.
ExcluirE 2019 só tem 922/923 1724 e 921 1519
Excluirmeu deus o cara acha q o pessoal do mob ceara caga matéria
ResponderExcluirEstamos com 17 matérias prontas pra sair nos próximos dias além das extras que aparecem de repente... como a de mais 2 carros desativados essa semana... além disso temos 6 matérias prontas para o blog MOB Ceará Relíquias que retorna dia 08/01/23 com postagens aos domingos.
ResponderExcluirSaudade das matérias sobre os ex-veiculos do metropolitano e da capital que se encontram no interior do estado. Espero que logo voltem a fotografar as relíquias.
ResponderExcluirIamos dia 26 agora mas parte da equipe não conseguiu folga. Vamos pra Iguatu em Janeiro
ExcluirSobre Guanabara a 42 colocou na 345 o 42525 hoje.
ResponderExcluirAntes, a 26 sempre estava na primeira colocação no ranking.
ResponderExcluirPrimeiro ou segundo né?
Excluir