REDES:

_

Brasileiro 5045: um raro G6 Volvo que operou no intermunicipal cearense Sistema urbano de Fortaleza com 100% da frota acessível Expresso Cabral comemora 65 anos com renovação de frota Vega Manaus já passa de 160 ônibus e recebe 4 Marcopolo 0km Prime Plus recebe o MOB Ceará pela primeira vez Expresso Tur apresenta seus rodoviários ao MOB Ceará

sexta-feira, 12 de agosto de 2022

Linha 406 deixará de operar aos domingos e feriados

A Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (ETUFOR) realizará uma mudança operacional neste final de semana.


A linha 406 - Planalto Ayrton Senna/Expedicionários deixará de operar aos domingos e feriados a partir de 14/08. Com isso, passageiros que precisam se deslocar até o Centro terão como opção as linhas 317 - Cidade Nova/Parangaba e 456 - Planalto Ayrton Senna/Parangaba para seguir até o terminal da Parangaba e utilizar outras opções até o Centro. A intervenção se deve à baixa demanda que a linha estava apresentando nesses dias, visto que era operada por apenas 1 tabela.


Redação: Lucas Fernando

7 comentários:

SimpatizanteBus disse...

Mais um retrato da decadência do transporte público de Fortaleza. Não vai levar muito tempo do jeito que as coisas vão indo, que todas as linhas Bairro / Centro serão extintas as tabelas de Domingos e feriados, coma incompetente da Etuffor e pressão do Sindiônibus alegando baixa demanda. Ao invés de criar políticas de incentivo para as pessoas preferirem o transporte coletivo, a reação do poder público junto com as empresas, é retirar as linhas. Sempre sempre o passageiro é que será o prejudicado. ABSURDO PREFEITO SARTO. Aliás, ele é só mais um que continua a decadência que já recebeu do outro e que já vem se arrastando a anos.

Sérgio Ferreira disse...

Uma linha somente com um carro isso é um absurdo, o cidadão vai ficar esperando na média uma hora e meia pra pegar o ônibus, quem espera? Ninguém é por esse motivo a pouca demanda, demostrando assim novamente a falta de respeito da Etufor com o passageiro. Pobre de nós fortalecenses!

viação rota direta disse...

Nunca imaginei tamanho retrocesso em nosso sistema de transporte coletivo, até onde isso chegará?!!

Rafael Tibúrcio disse...

O que a matéria tá querendo dizer que que dia de domingo e apenas um carro!! Na semana e 12 veículos e no sábado e 8

Rafael Tibúrcio disse...

Daqui a uns dias as linhas 405 e 407 serão extintas aos domingos e feriados ambas também só tem um veículo no domingo!

viação rota direta disse...

407 já foi incluída no novo programa da ETUFOR: Fique em Casa

Paulo Fernando disse...

Esse carro da Vega vai ficar definitivo na tabela que era da Fretcar?