Linha 406 deixará de operar aos domingos e feriados

A Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (ETUFOR) realizará uma mudança operacional neste final de semana.


A linha 406 - Planalto Ayrton Senna/Expedicionários deixará de operar aos domingos e feriados a partir de 14/08. Com isso, passageiros que precisam se deslocar até o Centro terão como opção as linhas 317 - Cidade Nova/Parangaba e 456 - Planalto Ayrton Senna/Parangaba para seguir até o terminal da Parangaba e utilizar outras opções até o Centro. A intervenção se deve à baixa demanda que a linha estava apresentando nesses dias, visto que era operada por apenas 1 tabela.


Redação: Lucas Fernando

7 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. Mais um retrato da decadência do transporte público de Fortaleza. Não vai levar muito tempo do jeito que as coisas vão indo, que todas as linhas Bairro / Centro serão extintas as tabelas de Domingos e feriados, coma incompetente da Etuffor e pressão do Sindiônibus alegando baixa demanda. Ao invés de criar políticas de incentivo para as pessoas preferirem o transporte coletivo, a reação do poder público junto com as empresas, é retirar as linhas. Sempre sempre o passageiro é que será o prejudicado. ABSURDO PREFEITO SARTO. Aliás, ele é só mais um que continua a decadência que já recebeu do outro e que já vem se arrastando a anos.

    ResponderExcluir
  2. Uma linha somente com um carro isso é um absurdo, o cidadão vai ficar esperando na média uma hora e meia pra pegar o ônibus, quem espera? Ninguém é por esse motivo a pouca demanda, demostrando assim novamente a falta de respeito da Etufor com o passageiro. Pobre de nós fortalecenses!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que a matéria tá querendo dizer que que dia de domingo e apenas um carro!! Na semana e 12 veículos e no sábado e 8

      Excluir
  3. Nunca imaginei tamanho retrocesso em nosso sistema de transporte coletivo, até onde isso chegará?!!

    ResponderExcluir
  4. Daqui a uns dias as linhas 405 e 407 serão extintas aos domingos e feriados ambas também só tem um veículo no domingo!

    ResponderExcluir
  5. 407 já foi incluída no novo programa da ETUFOR: Fique em Casa

    ResponderExcluir
  6. Esse carro da Vega vai ficar definitivo na tabela que era da Fretcar?

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال