Vip V 22-280 ODS: Integração Transportes (AM) adquire 09 unidades

A Integração Transportes, uma das operadoras do transporte de Manaus, adquiriu junto a Caio e a Volkswagen 09 Apache Vip V com chassis 22-280 ODS.



Na madrugada de hoje, boa parte dos veículos foi flagrada no estado do Pará. Além de ar-condicionado, os ônibus contam com piso taraflex, cinco portas com acionamento pneumático, painel multiplex da Thoreb, assentos em fibra, entre outros itens.



Redação: Paulo Henrique Felício
Colaboração e fotos: Odair Ferreira

10 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. Lá vem Manaus fazendo inveja pra Fortalcity.

    ResponderExcluir
  2. Aqui compraria...seria MB 1519....eita....

    ResponderExcluir
  3. Pura verdade! Manaus cheio de ônibus diferenciados.... de fazer inveja a fortaleza sim..... aqui até que melhorou pois agora é torino e apache.... mais antes só era marcopolo torino..... quando em 2014 veio o surgimento dos corredores de ônibus e os 8 articulados, além da São jose testar ônibus do tipo padrão e a Santa Cecília testa um articulado de maior tamanho, fiquei feliz pensando que teríamos uma grande variedade de tipos de veículos... mais estamos voltando para aquela velha receita de carros marcopolo e agora Caio com chassi Mercedes e um pouco de wolks e uns poucos volvo que até acho que nenhuma empresa irá mais comprar haja vista que a Santa Cecília está em recuperação judicial e não comprar mais ônibus.

    ResponderExcluir
  4. Horrível! Parece aqueles ônibuzinhos feitos de lata. Que agente comprava antigamente nas causadas do centro! kkkkkk Ainda mais com esses pneus, com aparência de serem pequenos! "Ônibus" com motor na frente. Sempre será um retrato do verdadeiro atraso que passamos. No que se refere ao transporte coletivo por ônibus em nosso amado país.

    ResponderExcluir
  5. Caros amigos, vejo que as empresas de Fortaleza buscam economia, diferentemente das empresas paulistanas que compram carros bonitos e confortáveis. A Empresa Vitória ainda compra carros com suspensão pneumáticas e assentos confortáveis.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال