REDES:

_

Brasileiro 5045: um raro G6 Volvo que operou no intermunicipal cearense Sistema urbano de Fortaleza com 100% da frota acessível Expresso Cabral comemora 65 anos com renovação de frota Vega Manaus já passa de 160 ônibus e recebe 4 Marcopolo 0km Prime Plus recebe o MOB Ceará pela primeira vez Expresso Tur apresenta seus rodoviários ao MOB Ceará

sexta-feira, 22 de julho de 2022

Gontijo remaneja Comil Invictus para o Ceará

A Empresa Gontijo de Transportes remanejou um dos seus Comil Invictus para o estado do Ceará. A companhia do Sr. Abílio, além de atuar em linhas interestaduais, opera duas linhas dentro do território cearense.


O veículo realocado de setor foi o Comil Campione Invictus 1200 montado sobre o chassi Scania K400 6x2 que ostenta o prefixo 19205. Em terras alencarinas, o ônibus recebeu o número de ordem 0321014 e está escalado na linha que liga os municípios de Sobral e de Crateús.

Curiosidade

Em 2019, o Comil veio ao estado para troca do emplacamento, deixando de ser emplacado em Curvelo (MG), e passando a ter a placa com inscrição de Fortaleza. Com a chegada deste veículo, pela primeira vez, o Ceará terá um Invictus com chassi Scania operando entre seus municípios.


Redação: Nemezio Neto

3 comentários:

Alguém disse...

Esquisito ele com 2 prefixos

Malaquias Júnior disse...

É por que veio de fora e aqui pela ARCE é obrigatório ter a inscrição do estado

Lucas Neto disse...

Seria muito bom se mais empresas tivessem mais Scania e Volvo,pois são dois grandes motores que fazem frente ao Mercedes O500...