REDES:

_

Brasileiro 5045: um raro G6 Volvo que operou no intermunicipal cearense Sistema urbano de Fortaleza com 100% da frota acessível Expresso Cabral comemora 65 anos com renovação de frota Vega Manaus já passa de 160 ônibus e recebe 4 Marcopolo 0km Prime Plus recebe o MOB Ceará pela primeira vez Expresso Tur apresenta seus rodoviários ao MOB Ceará

quinta-feira, 21 de julho de 2022

Fretcar irá transferir veículos para Aracaju

A empresa Fretcar, que encerrou suas operações no sistema urbano de Fortaleza recentemente, preparou inicialmente 10 veículos para transferir para a cidade de Aracaju. Os ônibus que seguirão viagem têm anos de fabricação 2009, 2010, 2011 e 2012, sendo a maioria com chassis OF-1418.


A capital sergipana é a sede da Viação Modelo, empresa do mesmo grupo, na qual em outras ocasiões, quando a Fretcar ainda operava em Fortaleza, já foram feitas transferências de veículos entre as companhias.

Os veículos já foram plotados com a logo da nova empresa, e estão devidamente prefixados e emplacados no novo padrão Mercosul. Entre os veículos remanejados estão os ex-19031, 19103, 19215 e 19260.


A previsão é que os ônibus viajem neste sábado. Ainda não há informações sobre outras empresas que irão adquirir veículos da extinta Fretcar.

Redação: Lucas Fernando

8 comentários:

Alguém disse...

Se não fosse trágico seria legal ter uma empresa nova no sistema como a "modelo".

Bosco Hayalla disse...

Só não entendi porque as placas foram confeccionadas como veículo particular...

Narcisio Santos disse...

A Fretcar sempre faz isso... transfere pra particular depois quem compra troca denovo...

Rádio Rock 102 Fortaleza disse...

Eita vai fazer barulho de ferro solto é longe, sem contar os pregos que vai dar de Fortaleza até Aracaju, péssima empresa de trasporte urbano em Fortaleza, foi tarde!

Anomino disse...

So lembrancas da fretcar infezlimente vai deixar saudades eu espero que a viacao modelo faca um bom proveito com estes onibus eu espero que repassem mais veiculos da fretcar pra esta empresa da viacao modelo de aracaju se estao presicando muito destes onibus so tem o que eu tenho que dizer que vai deixar saudades mesmo

Alguém disse...

Não cidadão a matéria está falando é da Fretcar é não da santa Cecília.

Alguém disse...

Foi tarde?, e se fosse teu emprego? Tu ia dizer que foi tarde?

aasj disse...

Será que algum ônibus com ar da 19 será vendida para cá...ex: 21 Aliança?