REDES:

_

Brasileiro 5045: um raro G6 Volvo que operou no intermunicipal cearense Sistema urbano de Fortaleza com 100% da frota acessível Expresso Cabral comemora 65 anos com renovação de frota Vega Manaus já passa de 160 ônibus e recebe 4 Marcopolo 0km Prime Plus recebe o MOB Ceará pela primeira vez Expresso Tur apresenta seus rodoviários ao MOB Ceará

segunda-feira, 25 de julho de 2022

Expresso Guanabara reforça frota com 06 empresas a serviço

A Expresso Guanabara, pensando em disponibilizar uma maior gama de horários aos seus clientes, terceirizou a frota e colocou 06 empresas para operarem suas linhas.


O principal motivo deste acréscimo na frota é o período das férias, onde muitos passageiros aproveitam para “cair” na estrada e visitar seus entes queridos. As praias (Camocim, Jericoacoara), as serras (Tianguá, São Benedito) e o extremo do estado (Juazeiro do Norte, Crato e Barbalha) são os destinos mais procurados dentro do estado. Além dessas cidades, muitos usuários buscam a região do Vale do Jaguaribe e o Sertão Central do estado.



As empresas que estão a serviço da Expresso Guanabara são: Neuri Tur, Vic Tur, Edu´s Viagens, Gilson Turismo, Ibu´s Turismo e a Baleia Turismo. Linhas como: Fortaleza (CE) x Camocim (CE) e Fortaleza (CE) x Chaval (CE) estão sendo atendidas pelas companhias.




Redação: Nemezio Neto

6 comentários:

Sérgio Ferreira disse...

Saber o que está acontecendo na verdade é que a empresa Guanabara não tem como abrange todo o estado como e desejo do governo do Estado. Fui fazer uma viagem antes das férias e não havia carro disponível e pior venderam as passagens, foi aparece um carro quase duas horas depois. Pobre de nós cearenses pois estamos entregues aos "Baratas"

Francisco Roberto disse...

Sérgio Ferreira. As eleições estão batendo a porta. Portanto teremos a oportunidade de mudar esta triste situação.

Cladessian disse...

Antes a Crateús era quem era chamada pela Guanabara.

Denilson Rodrigues disse...

Infelizmente o serviço de ônibus intermunicipal do Ceará não é diversificado! É monopolizado a uma única empresa, o que é um dos fatores de grande potencial para que ocorra o que foi dito na matéria acima.

Alguém disse...

O Ceará gosta de levar fumo dos FERREIRA GOMES

O povo não muda nunca
Ainda tem gente que vota nos Petralha.

Esses apoiadores de um certo ladrão de 9 dedos parece que é amigo do sartanas e de um tal de camilo

Alguém disse...

Ela não ficou com o metropolitano da fretcar?