Expresso Guanabara reforça frota com 06 empresas a serviço

A Expresso Guanabara, pensando em disponibilizar uma maior gama de horários aos seus clientes, terceirizou a frota e colocou 06 empresas para operarem suas linhas.


O principal motivo deste acréscimo na frota é o período das férias, onde muitos passageiros aproveitam para “cair” na estrada e visitar seus entes queridos. As praias (Camocim, Jericoacoara), as serras (Tianguá, São Benedito) e o extremo do estado (Juazeiro do Norte, Crato e Barbalha) são os destinos mais procurados dentro do estado. Além dessas cidades, muitos usuários buscam a região do Vale do Jaguaribe e o Sertão Central do estado.



As empresas que estão a serviço da Expresso Guanabara são: Neuri Tur, Vic Tur, Edu´s Viagens, Gilson Turismo, Ibu´s Turismo e a Baleia Turismo. Linhas como: Fortaleza (CE) x Camocim (CE) e Fortaleza (CE) x Chaval (CE) estão sendo atendidas pelas companhias.




Redação: Nemezio Neto

7 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. Saber o que está acontecendo na verdade é que a empresa Guanabara não tem como abrange todo o estado como e desejo do governo do Estado. Fui fazer uma viagem antes das férias e não havia carro disponível e pior venderam as passagens, foi aparece um carro quase duas horas depois. Pobre de nós cearenses pois estamos entregues aos "Baratas"

    ResponderExcluir
  2. Sérgio Ferreira. As eleições estão batendo a porta. Portanto teremos a oportunidade de mudar esta triste situação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Ceará gosta de levar fumo dos FERREIRA GOMES

      O povo não muda nunca
      Ainda tem gente que vota nos Petralha.

      Esses apoiadores de um certo ladrão de 9 dedos parece que é amigo do sartanas e de um tal de camilo

      Excluir
  3. Antes a Crateús era quem era chamada pela Guanabara.

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente o serviço de ônibus intermunicipal do Ceará não é diversificado! É monopolizado a uma única empresa, o que é um dos fatores de grande potencial para que ocorra o que foi dito na matéria acima.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال