Empresa Vitória cria novas linhas urbanas para Caucaia

A partir desta segunda-feira (04/07), novas linhas urbanas entram em circulação no município de Caucaia, e outras terão alteração de itinerário.


As duas grandes novidades ficam por conta das novas linhas que atenderão a população dos bairros Parque das Nações e Mirambé. A linha 027 - Parque das Nações via Tabapuá ligará os dois bairros até o Centro de Caucaia, passando pela Av. Dom Almeida Lustosa e a CE-085. De segunda à sábado, a linha irá circular de 05:30 às 18:05, e aos domingos, de 08:30 às 16:40.


Outra nova linha que entra em ação é a 090 - Mirambé, que ligará a localidade, que já fica bem próxima à divisa com Maracanaú, até o Centro de Caucaia, passando inclusive pela localidade de Urucutuba, ponto final da linha 378 - Urucutuba/Siqueira, do sistema urbano de Fortaleza. Além disso, o itinerário passará por um trecho do Anel Viário e do Nova Metrópole, até chegar à Av. da Integração, seguindo para o Centro de Caucaia.


Além dessas novas linhas, outras rotas terão mudança no itinerário para atender mais localidades ao longo do trajeto. É o caso da linha 080 - Genipabú/Jota Dois, que passa a atender a Jandaiguaba de domingo a domingo. Enquanto isso, a linha 070 - Pedreiras/Camará passa a atender a Santa Rosa e a Pedreiras, também de domingo a domingo.


Vale lembrar que todas as linhas urbanas de Caucaia possuem tarifa zero. Mais informações sobre itinerário e horários podem ser consultadas no site da empresa www.evitoria.com.br, na categoria “Urbanas Tarifa Zero”.


Redação: Lucas Fernando

9 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. Enquanto isso em Fortaleza é só extinção e fusão de linhas.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Se tivéssemos um SIT de vergonha a Vitória estaria no sistema integrando suas linhas metropolitanas com as urbanas de Fortaleza, as linhas indo no máximo até o Terminal Antônio Bezerra.

      Excluir
    2. Lembrando que a Vitória é da Guanabara e em Fortaleza já temos as 30/02/42.

      Excluir
  3. Sobre a Vitória no sistema urbano de Fortaleza é impossível. Não querendo ser negativo, mas na próxima licitação, mais empresas irão sair e nenhuma nova vai se interessar a operar, ou seja, vai ter um colapso no sistema.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال