REDES:

_

Brasileiro 5045: um raro G6 Volvo que operou no intermunicipal cearense Sistema urbano de Fortaleza com 100% da frota acessível Expresso Cabral comemora 65 anos com renovação de frota Vega Manaus já passa de 160 ônibus e recebe 4 Marcopolo 0km Prime Plus recebe o MOB Ceará pela primeira vez Expresso Tur apresenta seus rodoviários ao MOB Ceará

sábado, 16 de julho de 2022

Double Decker ex-Fretcar é adquirido pela Real Sul (DF)

A companhia Real Sul acaba de incrementar em sua frota mais um ônibus Double Decker, o veículo já pertenceu à cearense Fretcar.


Depois de ter passado pela empresa de fretamento paulista Diamond Turismo, o ex-Fretcar 13852910, agora é o novo 2019199 da companhia Real Sul Transportes (DF).



O ônibus de dois andares chega para compor a renovação da empresa de Brasília que irá incrementá-lo nas operações de turismo e linhas rodoviárias interestaduais, principalmente nos trechos: Brasília x Esperantina/PI via Teresina/PI e Brasília x Cocos/BA.

O ex-Fretcar possui a carroceria Comil Invictus DD e é equipado sobre o chassi Mercedes-Benz O-500RSD, carroceria configurada no padrão de 48 poltronas executiva e 12 leito, tomadas USB, sanitário, monitores, frigobar e conexão de internet via Wi-Fi.
 

Fonte: MOB Ceará

4 comentários:

Anomino disse...

Bela compra parabens pela aquisicao

Lucas Neto disse...

Fretcar não aguentou a concentração com o transporte pirata...hoje os passageiros do maciço do Baturité estão reclamando de transporte,mas qd a Fretcar operava com transporte de qualidade, ninguém deu valor....sofram agora seus idiotas..

Lucas Neto disse...

*(concentração não)(*concorrência)

Anomino disse...

Tudo culpa do transporte pirata e tbm viajavam de topic super lotado quando era cooptrater ai que saudades da fretcar quando eu viajava de antonio diogo pra fortaleza so viajava nela que pena que o povo nao deu valor e agora tao pagando o pato