Double Decker ex-Fretcar é adquirido pela Real Sul (DF)

A companhia Real Sul acaba de incrementar em sua frota mais um ônibus Double Decker, o veículo já pertenceu à cearense Fretcar.


Depois de ter passado pela empresa de fretamento paulista Diamond Turismo, o ex-Fretcar 13852910, agora é o novo 2019199 da companhia Real Sul Transportes (DF).



O ônibus de dois andares chega para compor a renovação da empresa de Brasília que irá incrementá-lo nas operações de turismo e linhas rodoviárias interestaduais, principalmente nos trechos: Brasília x Esperantina/PI via Teresina/PI e Brasília x Cocos/BA.

O ex-Fretcar possui a carroceria Comil Invictus DD e é equipado sobre o chassi Mercedes-Benz O-500RSD, carroceria configurada no padrão de 48 poltronas executiva e 12 leito, tomadas USB, sanitário, monitores, frigobar e conexão de internet via Wi-Fi.
 

Fonte: MOB Ceará

4 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. Bela compra parabens pela aquisicao

    ResponderExcluir
  2. Fretcar não aguentou a concentração com o transporte pirata...hoje os passageiros do maciço do Baturité estão reclamando de transporte,mas qd a Fretcar operava com transporte de qualidade, ninguém deu valor....sofram agora seus idiotas..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo culpa do transporte pirata e tbm viajavam de topic super lotado quando era cooptrater ai que saudades da fretcar quando eu viajava de antonio diogo pra fortaleza so viajava nela que pena que o povo nao deu valor e agora tao pagando o pato

      Excluir
  3. *(concentração não)(*concorrência)

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال