Partem da fábrica novos Vip V da Vega e da Via Urbana

Partiram da fábrica pelo menos 2 ônibus novos em direção às empresas Viação Urbana e Vega.


Os veículos foram flagrados em comboio. O carro da Vega vem com o chassi Mercedes-Benz OF-1519, já o da Via Urbana é equipado com a mecânica OF-1721L. A Vega encomendou um total 11 carros novos do tipo leve e a Via Urbana já mantém em operação 5 dos 25 ônibus novos encomendados.



Redação: Narcisio Santos

11 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. A Vegas vai trazer os ônibus sem ar condicionado mesmo(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm né, nunca mais ligarão o ar, apenas aceite, pro pessoal é "caro demais"

      E ainda digo, se era muito caro, pra quê inventaram de compar com A/C?

      Excluir
  2. Além da empresa Vega e das do grupo Guanabara quem mais fará renovação este ano?sem esquece a Maraponga que já fez.

    ResponderExcluir
  3. Eita ta cheio de renovacao pra estas grandes empresas por isso as pequenas so tentando respirar por aparelhos mim parece que estao gostando destes caio vip 5 estes onibus sao muitos bons carrocerias muitos bonitas dar pra renovar chega de ver marcopolio queremos ver variedades nas ruas estes sao os onibus de verdade agora sim

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Não vejo nenhuma empresa pequena no vermelho ou respirando por aparelhos...tão certas renovar pra que ? Se reduziu tabelas nas linhas e extinção de outras. Aliança, Fretcar ,Santa Maria ,Siará Grande elas têem Boa manutenção e carros em otimo estado..fora que estao guardando dinheiro que receberam do governo e prefeitura durante a pandemia e usarem na hora certa ..Só a Santa Cecília que esta em recuperação judicial . Povo mais antigo la da decada de 80.inicio de 90 sabe o que era ônibus velho as empresas mau renovavam e os carros passavam dos 15 anos de uso.
    Engraçado qdo as empresas desativam carros tem gente que fica triste com Pena e qdo nao renovam reclamam ...

    ResponderExcluir
  6. Verdade mesmo que a Vega não vai trazer os 11 apache vip 5 sem ar condicionado? Tá voltando mesmo o retrocesso. Cadê a Etufor não ver isso. Quem se lasca mesmo eo pobre do usuário com esse calor que faz nessas lata de sardinhas. 😡😡😡

    ResponderExcluir
  7. Carros novos sem ar condicionados? Mesmo com o aumentando que teve a tarifa? Que falta de respeito com nós usuário! Com a palavra a Vega e a ETUFOR.

    ResponderExcluir
  8. Não citamos mas vem Dragão também nesse comboio

    ResponderExcluir
  9. E aí prezados do MOB ? Não irão averiguar se é verdade esses carros da Vega estarem vindo mesmo sem ar condicionado e o motivo ? Cadê o que foi determinado e protocolado em 2014 na gestão Roberto Cláudio sobre as futuras aquisições que deveriam ser somente com ar em Fortaleza? A suposta crise que os empresários alegam e a pandemia fez com que essa norma/decreto fosse revogado ? Sugiro que vcs busquem essa informação para os leitores e amantes de ônibus, e também usuários. Pois se a norma não mais existe, por que a maioria das empresas estão comprando carros com ar para ficarem desligados, sendo estes mais caros pro conta do ar.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال