REDES:

_

Prime Plus recebe o MOB Ceará pela primeira vez Expresso Tur apresenta seus rodoviários ao MOB Ceará A última frota operante da Transportadora Irmãos Bezerra Viação Princesa tem 59% de veículos com menos de 4 anos Saga em busca de relíquias chega nas cidades de Boa Viagem e Quixeramobim

segunda-feira, 2 de maio de 2022

Expresso Guanabara comemora 30 anos encomendando mais 30 Marcopolo G8 DD

A Expresso Guanabara encomendou mais 30 unidades do lançamento Marcopolo Paradiso G8, todos do modelo 1800 DD equipados com o chassi Mercedes-Benz O-500RSD.


A compra representa o retorno dos grandes investimentos da companhia que, assim como todas, enfrentou os últimos 2 anos de pandemia com cautela para retomar a movimentação econômica em maior escala.


Dez veículos virão com configuração 100% leito (Glamour), semelhantes aos outros dois, e 20 contarão com o novo serviço Galaxy Plus, que irá mesclar as classes leito e semi-leito. Segundo a empresa, os carros serão escalados nas linhas com maior distância.


O ano de 2022 está sendo de retorno de parte da demanda que havia migrado para o transporte aéreo, uma vez que este setor teve uma alta nos preços e perdeu mais competitividade em algumas rotas.

Redação: Narcisio Santos

2 comentários:

[email protected] disse...

Eles curtiram o novo g8

Cleiton Morais disse...

Eles adicionaram o serviço executivo no trecho Fortaleza x Sobral Via Santana