Vissta Buss HI ex-Itapemirim é comprado por empresa pernambucana

Na matéria de hoje, o prezado leitor do MOB Ceará conhecerá o paradeiro de um dos Busscar Vissta Buss HI que operaram pela Viação Itapemirim. O seguidor Luiz Fellipe sugeriu a matéria e enviou alguns registros do ônibus com uma nova roupagem e em sua nova casa, que é a empresa Irmãos Rocha Turismo, de Ribeirão, Pernambuco.


O Busscar Vissta Buss HI é montado sobre o chassi O-500RSD da Mercedes-Benz e possui ar condicionado, 42 poltronas com encosto para pernas, WC e cabine divisória. O ônibus que foi fabricado no ano de 2005 conta, também, com um motor de 6 cilindros verticais em linha, potência de 360cv, torque máximo de 1600Nm, unidade injetora do modelo DTC, transmissão MB GO 190-6 com 6 marchas, embreagem de modelo MFZ 430 e suspensão a ar.


Na Itapemirim, o Busscar tinha o número de ordem 45603 e foi escalado em diversas viagens interestaduais, tais como: Belo Horizonte (MG) x Guarapari (ES), Santos (SP) x Ipatinga (MG) e Rio de Janeiro (RJ) x Belém (PA). O ônibus foi comprado pela Irmãos Rocha por meio de leilão e passou por uma reforma completa, uma vez que o veículo passou um certo tempo inativo. A empresa pernambucana deu um “banho de loja” e deixou o veículo com um bom estado de conservação para que possa atuar no serviço de fretamento e turismo.



Redação: Nemezio Neto

1 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال