REDES:

_

Prime Plus recebe o MOB Ceará pela primeira vez Expresso Tur apresenta seus rodoviários ao MOB Ceará A última frota operante da Transportadora Irmãos Bezerra Viação Princesa tem 59% de veículos com menos de 4 anos Saga em busca de relíquias chega nas cidades de Boa Viagem e Quixeramobim

terça-feira, 5 de abril de 2022

Capital cearense já conta com operações diárias do novo Marcopolo G8

A cidade de Fortaleza já conta com operações diárias do novo modelo da geração 8 da Marcopolo através de linhas interestaduais.
 

Atualmente, já é possível visualizar as primeiras unidades do novo modelo G8 da Marcopolo com operações a todo vapor no Ceará, com visitas diárias à capital cearense através de rotas interestaduais operadas por duas das gigantes do setor rodoviário, a Expresso Guanabara e Viação Catedral.
 


As unidades do G8 estão operando em Fortaleza através das seguintes frequências:

Expresso Guanabara
Fortaleza x Teresina - 20:00
Teresina x Fortaleza - 20:00
Serviço: Leito total

Viação Catedral
Fortaleza x Recife via Natal/RN - 19:00
Recife x Fortaleza via Natal/RN - 17:45
Serviço: Leito total

Ambos os horários citados acima são frequências diárias podendo sofrer alterações de horários e datas nos próximos meses.
 


Sabemos que com o passar dos meses e anos, o modelo se fará presente em grande porcentagem no mercado, sendo facilmente visto pelas estradas de todo Brasil. As operações do G8 nas rotas interestaduais cearenses trazem mais conforto, modernidade e segurança aos passageiros.

Redação: MOB Ceará

8 comentários:

Unknown disse...

Já está na hora de Fortaleza ter uma linha internacional,(Fortaleza x assunção,py)ou outro país na como Argentina ou perú..

Pai badu do humor disse...

Será que compensa? Muito caro a operação, avião fica mais acessível

Fanáticos Bus disse...

So compensa em estados que faz fronteira com outros países, aqui para outros países sairia caro e não compensaria pelo custos na passagem (Acredito que seria mais caro que a do avião), gastos com alimentação na estrada e o desgaste que seria grande.

Jorge.Nat disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jorge.Nat disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Volto a dizer qual a diferença de andar de g6 g7 g8
Nem uma todos e igual pro passageiro o importante é chegar bem

Unknown disse...

É verdade que a Guanabara é sócia da Catedral? Estão falando por aí essa informação.

Gb bus disse...

O grupo Guanabara está monopolizando o transporte comprou 49% da catedral comprou a expresso transporte de Goiânia (do grupo Moreira)