Marcopolo: Viação Fortaleza vem com 20 unidades

A Marcopolo vendeu 20 unidades do modelo Torino à Viação Fortaleza.


Todos os ônibus virão com o chassi OF-1721L da Mercedes-Benz e deverão substituir todos os carros com fabricação 2011 e 2012, além de possibilitar a venda da maioria dos Torinos de 2013. Os carros ainda não estão na linha de produção. A renovação simboliza a recuperação gradual das empresas perante ao recesso que ocorre desde o início da pandemia até então.

Redação: Narcisio Santos

26 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. O2 segue fiel a Marcopolo Torino S . Das empresas da Guanabara (com a 30 e a 42).

    ResponderExcluir
  2. maioria com novidades, e a 19, Fretcar nada ?

    ResponderExcluir
  3. e a Santa Cecília? terá uma virada ou vai quebrar mesmo???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se sabe nada ainda, falta saber da Siara Grande, São José, Vega e a Dragao do Mar.

      Excluir
    2. Dragão do Mar VIP 5, São José VIP 5 foi até notíciado aqui no site, seria bom você procurar para lê, e vega um funcionário informou dm uma postagem no Facebook que iris trazer VIP 5!!!

      Excluir
    3. A questão a qual perguntei foi a quantidade, ate por que agora esta longe da meta estabelecida pela prefeitura, na qual quando foi dada o aumento e outra Vega e a que mais esta precisando de veículos para suprir os desativados.

      Excluir
    4. Eu realmente espero que essa meta de 100 novos ônibus zero km seja realmente cumprida.

      Excluir
  4. Pelo menos quebra o pouco do monopólio do Apache VIP V.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Monopólio de Apache Vip 5 seria, se todas as empresas do setor urbano e metropolitano adquirisse o modelo. E vemos que isso não é o caso, já que cada empresa adquire o modelo que quer e o chassi que quer.

      Excluir
    2. E outra, as empresas que operam em Fortaleza, têm uma variedade de modelos e chassis de quase todas as encarroçadoras: Caio, Marcopolo, Mascarello, Neobus. Com excessão da Viação Fortaleza que é frota é 100% Marcopolo. Então, não existe monopólio algum, muito menos de um modelo recém lançado.

      Excluir
    3. E tem mais. O modelo Caio Apache Vip 5 é uma novidade no mercado. É lógico que ele vai chamar mais atenção dos que os modelos já existentes.

      Excluir
    4. Monopólio de Apache Vip 5 seria, se todas as empresas do setor urbano e metropolitano adquirisse o modelo. E vemos que isso não é o caso, já que cada empresa adquire o modelo que quer e o chassi que quer.

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    6. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    7. Você tem que entender que quando eu falei monopólio de Apache VIP V, me referi as aquisições das empresas que optaram no momento pela Caio e não a Marcopolo. Lógico que as empresas adquirem o modelo de carroceria e chassi que querem. Nisso você tá certo, mas ainda sim é a minha humilde opinião.

      Excluir
  5. Respostas
    1. Uma dúvida Sr. Narcísio.
      Pq não há postagem do Mob Ceará aos domingos.

      Excluir
    2. Domingo tem matéria mais e no lob relíquias

      Excluir
    3. Acho que deve ser da Fretcar, Siara Grande, Santa Maria e Aliança. Por falar nisso alguém mais saber dizer,se a Fretar além daqueles ônibus que foi noticiado que ela comprou da Maraponga ela adqriu mais algum(ns) pois hoje quando estava enfrente a garagem da Fretar entrou 2 veículos com o nome Garagem e pareciam ser ex Maraponga e não estavam pintado na cor dela e parecia que acabaram de ter sido descaracterizado, pois ainda dava para ver alguns vestígios do Antigo dono isso por volta das 19:30

      Excluir
    4. O mob reliquias é aos domingos então raramente postamos algo no site oficial... só se sair alguma novidade de última hora e as vezes desprogramamos o mob reliquias quando estamos com algo pro oficial.

      Mas de fato a administração e edição do mob não folga nenhum dia rsrs só em feriados como natal, ano novo e outros feriados nacionais... temos umas 12 materias já prontas em estoque e vamos escolhendo elas de acordo com a necessidade.

      Segunda e terça vão ser novidades de aquisições mas pra nao ficar muito repetitivo a gente colocou hoje uma de linha rodoviária.

      Excluir
  6. Boa Tarde! É Verdade que a vega vai adquirir marcopolo?

    ResponderExcluir
  7. Independente da carroceria. Se ela vem vestindo a droga de um chassi of, od etc. Continua sendo uma m....!

    ResponderExcluir
  8. Caio apache vip V é melhor e mais top e esse torino S na minha opinião é bomba é além de feio tbm

    ResponderExcluir
  9. Grande amigo Narcisio. Admiro muito você e a galera MOB Ceará desejo um dia lhes conhecer pessoalmente.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال