Linha do dia: Natal (RN) x Araripina (PE)

Em mais uma matéria do quadro "Linha do dia", o MOB Ceará abordará os detalhes da linha que liga a capital do Rio Grande do Norte à outras duas capitais e tem fim no interior de Pernambuco.
 
Natal é a capital do estado de Rio Grande do Norte, na extremidade nordeste do Brasil. É conhecida pelas extensas dunas de areia costeiras e pelo Forte dos Reis Magos, em forma de estrela, uma fortaleza portuguesa do século XVI na foz do Rio Potengi.


Araripina é um município do estado de Pernambuco, no Nordeste do Brasil, e fica a 690 quilômetros da capital do estado, Recife. Localiza-se na tríplice divisa, Pernambuco-Piauí-Ceará, a uma latitude 7º34'34" sul e a uma longitude 40º29'54" oeste.



A linha é operada exclusivamente pela Viação Progresso e tem aproximadamente 1.100 quilômetros de distância entre as duas cidades e a viagem tem duração média de 18h. Os serviços oferecidos no trecho são o convencional e o executivo, e atendem as cidades de Natal (RN), Goianinha (RN), João Pessoa (PB), Mamanguape (PB), Goiana (PE), Recife (PE), Caruaru (PE), Belo Jardim (PE), Pesqueira (PE), Arcoverde (PE), Custódia (PE), Serra Talhada (PE), Salgueiro (PE), Ouricuri (PE), Trindade (PE) e Araripina (PE). A seguir, o MOB Ceará mostrará os horários saindo de ambas as pontas da linha.


Natal (RN) x Araripina (PE) - Diariamente às 14h30.
Araripina (PE) x Natal (RN) – Diariamente às 18h30.

Redação: Nemezio Neto

1 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. Bom dia
    Fassam uma matéria sobre a linha Meireles 905,uma das linha mas antigas de fortaleza.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال